Da teoria à prática - página 1704

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito, todos os tipos de indicadores de discórdia, entropia, etc., só turvam o pântano e não dão nenhuma melhora


Esta é uma forte asserção.

Dentro de 2 a 3 meses eu o apoiarei ou refutá-lo-ei com base em resultados práticos. Especificamente agora, em meu TS, uso os indicadores de mau funcionamento - curtose e assimetria de distribuição por incremento - então vou verificar (com base em pelo menos 100 operações na conta real) se os resultados seriam melhores/diferentes sem eles.

 
Alexander_K:

Esta é uma forte asserção.

Dentro de 2 a 3 meses eu o apoiarei ou refutá-lo-ei com base em resultados práticos. Especificamente agora, em meu TS, uso os indicadores de mau funcionamento - curtose e assimetria de distribuição por incremento - então eu verificarei (com base em pelo menos 100 tráfegos reais), se os resultados seriam melhores/diferentes sem eles.

Bem, há um martingale, se ele já começou a se tornar médio, ele não pode ser parado por qualquer deslize e outras coisas, caso contrário, o comércio congelará

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, há um martingale, se já está começando a ficar médio, ele não pode ser parado por qualquer tipo de mau funcionamento ou então o comércio congelará

Hmmm... Se você for anexar uma rede neural lá (obviamente, para classificar os pontos de entrada em negócios), ela atuará como um indicador de mau funcionamento. Não?

 
Alexander_K:

Hmmm... Se você for enfiar ali uma rede neural (obviamente para classificar pontos de entrada em uma profissão), ela atuará como um indicador de mau funcionamento. Não?

Sim, mas somente para o primeiro comércio determinar a direção, e então a média ainda é necessária se você falhou a direção

 
Alexander_K:

Esta é uma forte asserção.

Dentro de 2 a 3 meses eu o apoiarei ou refutá-lo-ei com base em resultados práticos. Neste momento, em meu TS, estou usando os indicadores de descontinuidade - curtose e assimetria de distribuição de incremento - verificarei mais tarde (com base em pelo menos 100 negócios reais) se os resultados seriam melhores/diferentes sem eles.

Há cerca de três meses você estava executando um super TS (com aproximadamente a mesma redação e timing). É claro que sem monitoramento, ou melhor, sem ter que procurá-lo com a esposa de alguém. Como isso terminou?
 
Vladimir Baskakov:
Há cerca de três meses, você estava executando um super TS. Naturalmente, você o lançou sem monitoramento, ou melhor, deveria tê-lo procurado na casa da esposa de alguém. Como isso terminou?

:))) Ao invés de 200 dólares na minha conta, acabei com 115 dólares. Eu estava prestes a desistir, mas este posto me ajudou:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Vladimir, 2018.03.03 15:40

Talvez a questão seja que você esteja procurando por um único "sino"? Um para cada hora do dia e dia da semana. Dê uma olhada:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page19#comment_6168925 mudanças de atividade durante o dia

https://www.mql5.com/ru/forum/193378/page49#comment_5239746 para segundas, terças, ...Sextas

Por que não fazer deste "sino" uma função de mais duas variáveis, os números do dia e da hora, já que você não está procurando um escalar (um número), mas uma distribuição? Ou parametrize o sino que você está procurando, de modo que os parâmetros se tornem funções (pelo menos tabulados) dos números do dia e da hora. Afinal, como eu entendo, você não precisa de tudo isso, basta uma descrição do comportamento em torno de "caudas pesadas"...


Se isto der o verdadeiro Graal, então Vladimir é um gênio e eu lhe darei meu TS por nada.

Форум трейдеров - MQL5.community
Форум трейдеров - MQL5.community
  • www.mql5.com
MQL5: форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий
 
Você estará procurando a campainha? Estou vendo. Tudo bem.
 

Mais idéias devem ser lançadas :-)

Onde e como o preço se desloca não é muito importante, mas

Mas o preço frequentemente (quase sempre) entra em autocorrelação quando há um forte movimento de contra-tendência.

por causa do ar fresco :

você pode abrir a tabela e encontrar a área onde a ACF é quase 1. Não está muito longe e é bastante específico.

Tais eventos são pouco freqüentes, mas arruinarão as estatísticas de distribuição porque os "degraus/barras/incrementos" são simplesmente idênticos. É assim mesmo, é assim que o mercado funciona.

Ou seja, algumas pequenas parcelas nas estatísticas sobre as quais tudo é construído entrarão duas vezes.

 
Maxim Dmitrievsky:

Decidi mexer com os mártires e contornar o algo CE, até agora é isso. Estou pensando em colocar também ali um pouco de aprendizado de máquina.

A propósito, todos os tipos de indicadores de degradação, entropia e assim por diante apenas enlameam o pântano e não dão melhorias

O que há de errado com isso?

Quanto mais simples e menos filtros, mais confiável e melhor (mais fácil) é

 
Maxim Kuznetsov:

Mais idéias devem ser lançadas :-)

Onde e como o preço se desloca não é muito importante, mas

Mas o preço frequentemente (quase sempre) entra em autocorrelação quando há um forte movimento de contra-tendência.

por causa do ar fresco :

você pode abrir a tabela e encontrar a área onde a ACF é quase 1. Não está muito longe e é bastante específico.

Tais eventos são pouco freqüentes, mas arruinarão as estatísticas de distribuição porque os "degraus/barras/incrementos" são simplesmente idênticos. É assim mesmo, é assim que o mercado funciona.

Ou seja, algumas pequenas áreas nas estatísticas nas quais tudo se baseia serão incluídas duas vezes.

Na verdade, é precisamente este tipo de área que leva ao histograma de incremento. Do ponto de vista das condições do teorema de Glivenko-Kantelli, a condição de independência da amostra é aqui violada. A correlação positiva (coeficiente de correlação positiva), obviamente, leva ao histograma de pico, e a correlação negativa leva à planicidade. Além disso, a heterogeneidade da amostragem (violação de outra condição deste teorema) pode muito bem levar a um histograma duplo.