Da teoria à prática - página 1107

 
secret:

Em física, você também fica sentado durante anos esperando por uma idéia genial?

Ou você vai ao trabalho todos os dias e faz uma pequena pesquisa?

:))) Bem, isso é trabalho. Você é pago. Aqui você tem que sair em um instante, com o fundo certo. Se você não tiver sucesso, saia antes que seja tarde demais.

IMHO. Esta linha é lida por crianças pequenas e insensatas. Que eles entenderam os riscos e não apareceram em um buraco de despejo, é necessário entender o peso de um problema. Eu aceito condicionalmente que você tenha um resultado. E o Automaton não tem nenhum. Anos (!!!!) de vida foram passados e isto não é brincadeira. É claro, precisamos falar sobre isso também.

 
Maxim Dmitrievsky:

o incrementalismo é o caminho para o auto-esquecimento

Concordo com você, quando você é bom então bom, embora em seu caso isso aconteça muito raramente, mais raro do que um relógio que mostra a hora certa, mas sou justo, neste caso admito que é verdade, são impostos todos os tipos de desmotivadores forex de fundos de hedge como Aleshi e Wizard, O smartlab tem um excelente artigo sobre ele há cerca de 5 anos, como os bonecos usam redes neurais para gozar com todos ("hilariante", divertem-se...) Eu procurei por aí e não consegui encontrar....), eu a procurei e não consigo encontrá-la.

 
Кеша Рутов:

Concordo com você, quando você é bom então você é bom, embora no seu caso isso aconteça muito raramente, menos vezes do que o relógio está correto, mas eu sou justo, neste caso eu admito que a verdade é verdadeira, o incremento imposto todos os tipos de desmotivadores forex de fundos de hedge como Alesha e Wizard, O smartlab tem um excelente artigo sobre ele há cerca de 5 anos, como os bonecos usam redes neurais para gozar com todos("hilariante", divertem-se...) Eu procurei por aí e não consegui encontrar....), não consigo encontrá-lo.

Eu gostaria de lê-lo...

você conhece o título do artigo?

 
Кеша Рутов:

Concordo com você, quando você é bom, então você é bom, embora no seu caso isso aconteça muito raramente, menos vezes do que o relógio mostra a hora certa, mas sou justo, neste caso admito que a verdade é a verdade, o incremento imposto por todos os tipos de desmotivadores forex de fundos de hedge como Alyosha e Wizard, O smartlab tem um excelente artigo sobre ele há cerca de 5 anos, como os bonecos usam redes neurais para gozar com todos ("hilariante", divertem-se...) Eu procurei por aí e não consegui encontrar....), eu a procurei e não consigo encontrá-la.

Infelizmente, Aleshenka o filho foi cortado por investidores furiosos que o alcançaram quando ele fugiu.

 
Alexander_K:

Infelizmente, Aleshenka, o filho, foi atacado por investidores furiosos que o alcançaram quando ele fugiu.

O que o faz pensar isso? Ele não tem estado muito por perto. Eu tenho uma versão mais prosaica - entediada, entediada.
 
Renat Akhtyamov:

e eu tinha lido...

Você conhece o título do artigo?

Não sei, foi há muito tempo, eu também teria lido, mas a busca por "redes neurais", "bonecos", etc. deu muitos links para todo tipo de porcaria, levaria um ou dois dias para escavar tudo isso. A idéia era que as redes neurais e o MO existiam nos mercados desde os anos 80-s e isso não dava vantagens aos "comerciantes normais", mas se tornou uma ótima maneira de atrair ao mercado um certo público alvo, por um lado tecnicamente educado, mas com paridolia latente e, é claro, "instinto de jogador", deixou os caras vangutarem o barulho. Se você o encontrar, jogue o link, eu economizarei em uma coleção para cutucar todo tipo de nariz paridoliki, talvez alguém acorde de um sonho e não arruine sua vida como alguns aqui.

 
Yuriy Asaulenko:
O que o faz pensar isso? Ele nunca apareceu com muita freqüência. Eu tenho uma versão mais prosaica - entediada, enfadonha.

Bem, havia informações de que ele havia fugido para o exterior. Se ele conseguiu um emprego ou estava se escondendo dos investidores. Ele não apareceu no fórum após esta informação. A história sobre ele ter sido espancado é uma versão bastante engraçada e esclarecedora ao mesmo tempo.

 
Кеша Рутов:

Concordo com você, quando você é bom então você é bom, embora no seu caso isso aconteça muito raramente, menos vezes do que o relógio mostra a hora certa, mas sou justo, neste caso admito que a verdade é a verdade, o incremento imposto por todos os tipos de desmotivadores forex de fundos de hedge como Alyosha e Wizard, O smartlab tem um excelente artigo sobre ele há cerca de 5 anos, como os bonecos usam redes neurais para gozar com todos ("hilariante", divertem-se...) Eu procurei por aí e não consegui encontrar....), não consigo encontrá-lo.

Você deveria estar cacarejando em casa, não em lugares públicos, estou farto de esquizofrênicos.

Eu lhe disse para não me escrever de forma alguma, não estou interessado em você.

Eu sei que você é estúpido e vai continuar

 
Кеша Рутов:

Não sei, foi há muito tempo, eu teria lido também, mas a busca por "redes neurais", "fantoches" etc. deu muitos links para todo tipo de porcaria, levaria um ou dois dias para escavar tudo isso. A idéia era que as redes neurais e o MO existiam nos mercados desde os anos 80-s e isso não dava vantagens aos "comerciantes normais", mas se tornou uma ótima maneira de atrair ao mercado um certo público alvo, por um lado tecnicamente educado, mas com paridolia latente e, é claro, "instinto de jogador", deixou os caras vangutarem o barulho. Se você o encontrar, jogue o link, eu o manterei em uma coleção para cutucar todo tipo de paridolismo no nariz, talvez alguém acorde do sono e não arruíne sua vida como alguns aqui.

Seu posto já é digno de atenção no ramo sobre o MO.

Pessoalmente, não acredito nestes contos de redes neurais.

Não tenho evidências de negociação bem sucedida na vida real, exceto por depósitos e sinais perdidos.

Então...

 
Evgeniy Chumakov:

Bem, eu usei essa fórmula para calcular X para aquelas seções antes de cruzar as linhas, e foi isso que eu obtive.

Não creio que as fórmulas de Chegewara devam produzir este resultado.

Cheira a algum tipo de erro.