Da teoria à prática - página 601

 
Alexander_K2:

Em média, o quantil = 2,41 (lembre-se que para uma distribuição normal o quantil de 99% dos dados = 2,5758 para o teste bilateral e 2,32 para o teste unilateral).

Em outras palavras, "em média", estamos lidando com uma distribuição aproximadamente normal.

Mas se olharmos para uma "fatia" da função de densidade de probabilidade em um determinado momento para um conjunto móvel de dados, é impossível dizer que tipo de distribuição estamos enfrentando.

Repito - estamos falando agora de preço puro.

Isto me convence cada vez mais de que não há e não pode haver nenhum peixe de preço puro. O que é necessário é algum tipo de BP transformada. A soma dos incrementos é apenas um caso especial de transformação. Algo mais teria de ser analisado...

Se não há peixe no preço, como ele pode estar em qualquer coisa derivada do preço?

Se não houver sorvete em minha geladeira, não importa como você o espreme, não importa como você o viu, o crème brûlée não aparecerá lá.

Portanto, ou o peixe está no preço, ou há mais de 600 páginas de idiotas reunidos aqui.

 
Natalja Romancheva:

Se não há peixe no preço, como pode haver peixe em qualquer coisa derivada do preço?

Se não houver sorvete em minha geladeira, não importa o quanto você o pressione, não importa o quanto você o tenha visto, o crème brûlée não aparecerá lá.

Portanto, ou o peixe está no preço, ou há mais de 600 páginas de idiotas reunidos aqui.

Se não houver peixe no preço, não haverá preço, não haverá mercado
 
Natalja Romancheva:

Se não há peixe no preço, como pode haver peixe em qualquer coisa derivada do preço?

Se não houver sorvete em minha geladeira, não importa como você o espreme ou vê, o crème brûlée não aparecerá lá.

Portanto, ou o peixe está no preço, ou há mais de 600 páginas de idiotas reunidos aqui.

Bem ... pelo menos alguém começou a entender ... encontrou uma pessoa com bom senso! =) Escreva pessoalmente eu preciso de um homem como você! Ficarei feliz!)

PS: o peixe no preço é misturado com uma média de 2% de peixes (dos quais a distribuição de probabilidade é constantemente dinâmica mas não muda muito) e 98% de chances. portanto o peixe é ... mas este fantasma só pode ser pescado com a aparência, formas absurdas. =)

 
Martin Cheguevara:

Bem... pelo menos alguém começou a entender... há um homem com bom senso! =) Escreva-me pessoalmente, eu preciso de um homem como você! Com prazer!)


Estou tendo algum tipo de deja vu.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, screenshots de ofícios e descrições deles, e no que eles se baseiam.

Assim você pode fazer fotos por fórmulas por mais 150 anos, alcançar 100500 páginas de raciocínio e, ao mesmo tempo, não saber qual é o verdadeiro mercado.

P.S. Eu vejo que há uma discussão ativa de incremento, mas não está claro, em que lugar, e o que eles querem incrementar.

E você organiza uma competição - a prática será melhor do que as telas.

 
Олег avtomat:

E você organiza uma competição - a prática é melhor do que as capturas de tela.

;)
 
Evgeniy Chumakov:


Estou tendo algum tipo de deja vu.

Você está certo. Há uma pergunta. Identificar um apartamento no tempo. Tente fazer isso. Se o fizer, considere o dinheiro que você ganhará. O problema é este. Como o mercado é 98% aleatório, ele é quase infinitamente versátil. Portanto, se alguém tiver uma implementação específica de definição de um apartamento, favor publicar os resultados. Como há prática aqui... por exemplo, no meu comércio, é um verdadeiro flagelo. A cada duas ou três semanas eu tenho que olhar muitos gráficos e analisá-los a olho nu. Se há flutuações periódicas globais ou não.
 

Por que você está tão quieto,Vitaly Muzichenko?

Eu estou sugerindo seriamente que você organize um concurso aqui, você tem tal experiência.

É claro que sob as condições atuais de monitoramento de contas, será um concurso de contas demo.

O prêmio será o próprio fato de ganhar. Não são necessários prêmios materiais (tais como copos, wmz, etc.). (não há necessidade de repetir a triste experiência recente).

O que você diz?
 
Natalja Romancheva:

Se não há peixe no preço, como pode haver peixe em qualquer coisa derivada do preço?

Se não houver sorvete em minha geladeira, não importa o quanto você o pressione, não importa o quanto você o tenha visto, o crème brûlée não aparecerá lá.

Portanto, ou o peixe está no preço, ou há mais de 600 páginas de idiotas reunidos aqui.

Não foi uma declaração "direta" para entender, significa que é difícil ver alguns pontos para o resultado sobre o preço em si, você precisa fazer alguma conversão sobre o preço para ver os efeitos necessários, e eles estão lá, eu lhe asseguro.
 
Martin Cheguevara:
Certo. Há uma pergunta. Identificar um apartamento no tempo. Tente fazer isso. Se o fizer, considere o dinheiro que você ganhará. O problema é este. Como o mercado é 98% aleatório, ele é quase infinitamente versátil. Portanto, se alguém tiver uma implementação específica de definição de um apartamento, favor publicar os resultados. Como há prática aqui... por exemplo, no meu comércio, é um verdadeiro flagelo. Uma vez a cada duas ou três semanas eu tenho que olhar muitos gráficos e analisá-los a olho nu. Se há flutuações periódicas globais ou não.
A questão é essa, mesmo a aleatoriedade pode ser diferente.