Da teoria à prática - página 598

 
Sergey Chalyshev:

Quanto mais eu vou, mais eu estou convencido de que este é um encontro de teóricos matemáticos.

Onde é a prática?

Você está me culpando, não está? Um praticante forte? Ele fica convencido... você acha que é melhor ser ignorante, mas um praticante, para que haja menos daqueles que ficam convencidos?

"pessoas inteligentes"... praticando a ignorância e a ignorância...

 

Um par de conversões mais interessantes

1.

.


2.

.


3.

.

 
Олег avtomat:

Um par de conversões mais interessantes

Não seja sensato, aponte com o dedo. (с)

 
Yuriy Asaulenko:

Não se faça sábio, aponte seu dedo. (с)

:)

 

Mais literatura sobre a filtragem da BP.


FILTRAGEM DE SÉRIES TEMPORAIS REFLEXIVAS


A transformação é reflexiva devido à presença de feedback, o que introduz características adicionais de memória recorrente (reflexiva) na série temporal filtrada (na série temporal filtrada o futuro é determinado pelo passado muito mais fortemente do que no original).

Arquivos anexados:
2005-rf.zip  416 kb
 
Evgeniy Chumakov:

Mais literatura sobre a filtragem da BP.


FILTRAGEM DE SÉRIES TEMPORAIS REFLEXIVAS


A transformação é reflexiva devido à presença de feedback que introduz características adicionais de memória recorrente (reflexiva) nas séries temporais filtradas (nas séries temporais filtradas o futuro é determinado pelo passado muito mais fortemente do que no original).

Não funciona, é só escrever, é só isso:

Se você escrever todas as etapas das transformações reflexivas em seqüência e

realizar todas as simplificações necessárias, então o resultado é sempre cada elemento do tempo

Y { y , , yn } = 1 representam como uma combinação linear (média ponderada)

elementos da série cronológica original { } n X x , , x = 1 :

o objetivo desta pesquisa é dizer que se tirarmos um MACD de um MACD... você terá o MACD de qualquer maneira ))))

Eu me lembrei dos filtros digitais acima mencionados neste rabisco; os desenvolvimentos de@Peter foram bastante bons; ele postou códigos em tópicos e kodobase contém também seus trabalhos, ou seja, filtragem a partir de valores anteriores

 

Olhei para o quantil 100% de probabilidade para a janela deslizante = 8 horas para GBPUSD:

Loucos... Ou seja, com o tempo "vemos" uma mudança galopante na função densidade de probabilidade do preço (enfatizo - preço, não a soma dos incrementos), quando o quantil de 100% de nível, cobrindo 100% das cotações na janela deslizante muda de 1 (na verdade todos os dados estão dentro do desvio padrão) para 5,5.

Chegou a hora de terminar.

 
Alexander_K2:

Olhei para o quantil 100% de probabilidade para a janela deslizante = 8 horas para GBPUSD:

Loucos... Ou seja, com o tempo "vemos" uma mudança galopante na função densidade de probabilidade do preço (enfatizo - preço, não a soma dos incrementos), quando o quantil de 100% de nível, cobrindo 100% das cotações na janela deslizante muda de 1 (na verdade todos os dados estão dentro do desvio padrão) para 5,5.

Chegou a hora de enrolar.

É hora de começar a pensar.

SO

E o GBPUSD é muito bom para o comércio.
 
Alexander_K2:

Olhei para o quantil 100% de probabilidade para a janela deslizante = 8 horas para GBPUSD:

Loucos... Em outras palavras, com o tempo "vemos" uma mudança desenfreada na função densidade de probabilidade do preço (enfatizo - preço, não a soma dos incrementos), quando o quantil de 100% de nível, cobrindo 100% das cotações na janela deslizante muda de 1 (na verdade todos os dados estão dentro do desvio padrão) para 5,5.

Chegou a hora de terminar.

Não está claro, ou seja, aumenta por um fator de 5,5?
 
Novaja:
Não está claro, ou seja, cresce por um fator de 5,5?

Em média, quantil = 2,41 (lembre-se que para uma distribuição normal o quantil de 99% dos dados = 2,5758 para um teste bilateral e 2,32 para um teste unilateral).

Em outras palavras, "em média", estamos lidando com uma distribuição aproximadamente normal.

Mas se olharmos para uma "fatia" da função de densidade de probabilidade em um determinado momento para um conjunto móvel de dados, é impossível dizer que tipo de distribuição estamos enfrentando.

Repito - estamos falando agora de preço puro.

Isto me convence cada vez mais de que não há e não pode haver nenhum peixe de preço puro. O que é necessário é algum tipo de BP transformada. A soma dos incrementos é apenas um caso especial de transformação. Algo mais teria de ser analisado...