Da teoria à prática - página 606

 
Natalja Romancheva:
Rapaz, o preço te machucou quando criança? ;-)
Sim, ele está certo. Só ontem eram três, hoje são cinco, e são pequenos.
 
Natalja Romancheva:
Rapaz, você se machucou quando era criança ou algo assim? ;-)

:)))) Pattalom.

 
Natalja Romancheva:
Caramba, o preço te machucou quando você era criança? ;-)

não

Eu simplesmente não fui pago por muito tempo

porque quando eu era criança eu estava procurando a direção certa para abrir um mandado

mas mais tarde percebi que não havia lá peixe.

fui pago agora e agradeço sua contribuição (tenho certeza), inclusive!

;)

 
Natalja Romancheva:


1.8 A profundidade prática da história para traçar perfis de canais é significativa no tempo, de modo que a quantificação em pequena escala pode ser usada para estas parcelas.

Eu discordo fundamentalmente deste ponto.

Não existe um modelo de movimento browniano no mercado, onde as colisões de partículas são infinitamente freqüentes e os intervalos de tempo são distribuídos de acordo com uma lei exponencial. Neste caso, é legítimo utilizar uma escala de tempo uniforme.

No mercado não há uma escala de tempo uniforme - há fluxos de Erlang de diferentes pedidos. Mas, muitas pessoas não entendem isso e nunca entenderão. O resultado é bolsos rasgados e vazios.

 
Alexander_K2:

Eu discordo fundamentalmente deste ponto.

Não existe um modelo de movimento browniano no mercado, onde as colisões de partículas são infinitamente freqüentes e os intervalos de tempo são distribuídos de acordo com uma lei exponencial. Neste caso, é legítimo utilizar uma escala de tempo uniforme.

No mercado não há uma escala de tempo uniforme - há fluxos de Erlang de diferentes pedidos. Mas, muitas pessoas não entendem isso e nunca entenderão. O resultado é bolsos rasgados e vazios.

Sem dúvida, a melhor opção é usar a quantificação por carrapato, pois ela é primária. Mas os requisitos de potência computacional são exorbitantes ao fazer isso.

Somente por este motivo, sugere-se a utilização de um prazo mínimo que tenha um conjunto completo e bastante eficiente de

ferramentas para o processamento de dados. Esta não é a melhor solução, mas é um compromisso.

 
Alexander_K2:

Eu discordo fundamentalmente deste ponto.

Não existe um modelo de movimento browniano no mercado, onde as colisões de partículas são infinitamente freqüentes e os intervalos de tempo são distribuídos de acordo com uma lei exponencial. Neste caso, é legítimo utilizar uma escala de tempo uniforme.

No mercado não há uma escala de tempo uniforme - há fluxos de Erlang de diferentes pedidos. Mas, muitas pessoas não entendem isso e nunca entenderão. O resultado é bolsos rasgados e vazios.

Você mencionou novamente o tempo errado no terminal e nos gráficos?@ Oleg avtomat parecia ter respondido em detalhes, e depois acrescentou aos gráficos ...

Se os Erlangs não somam, provavelmente é por causa do cálculo, também não está certo!


 
Alexander_K2:

Não há escala de tempo uniforme no mercado - há fluxos de Erlang de diferentes ordens de magnitude. Mas, isto não chega a muitas pessoas e nunca chegará. O resultado é bolsos rasgados e vazios.

As pessoas a quem chega não são muito diferentes daquelas a quem não chega.

Então, qual é a diferença?

 

A forma de fazer citações para análise estatística é quase o Graal.

Gastei muito tempo nisto...

Os outros componentes conceituais do Graal são a dimensionalidade da janela de tempo e o método de cálculo da memória do processo.

Embora eu às vezes, de forma paternal, murmure o filho da aldeia Bas (também conhecido como segredo), mas é ele quem sugere aqui coisas específicas para determinar estes parâmetros.

Ainda não estou entendendo bem - especialmente o parâmetro de memória de processo - mas acho que eventualmente vou descobrir.

 
Yuriy Asaulenko:

Aqueles que o recebem em farrapos e bolsos vazios não são muito diferentes daqueles que não o fazem.


:))) Uma noite de humor

 
Yuriy Asaulenko:

Aqueles que o recebem em farrapos e bolsos vazios não são muito diferentes daqueles que não o fazem.

Então, qual é a diferença?

Porque eu ainda tenho a melhor solução para o assunto.

mas o peixe não está lá e nunca estará.