Da teoria à prática - página 595

 
Yuriy Asaulenko:

E todos esses monstros deixaram tanto o fórum quanto o forex). As galinhas são contadas no outono. E monstros também).

E alguns deles apenas mudaram seus apelidos...

 
aleger:

E algumas pessoas apenas mudaram seus apelidos...

Mm-hmm, e ficou dramaticamente mais estúpido).

 
Yuriy Asaulenko:

Mm-hmm, e dramaticamente mudo).

O que aconteceu em seguida não é conhecido. Talvez pelo contrário... (Contra o vento... é mais caro)

 
aleger:

O que aconteceu em seguida não é conhecido. Talvez, pelo contrário, eles tenham ficado mais espertos? (Contra o vento... é mais caro)

Diz-se que os Neandertais superaram os humanos em inteligência, e em força também. Mas eles estavam em menor número e o homem os aniquilou.

 
Yuriy Asaulenko:

Diz-se que os Neandertais foram intelectualmente superiores aos humanos, e mais fortes também. Mas eles estavam em menor número e o homem os aniquilou.

Podem dizer que sim, mas quem realmente sabe... Eu gostaria de lidar com meus próprios mosquitos

 
aleger:

Talvez sim, mas quem realmente sabe... Eu gostaria de lidar com meus próprios mosquitos.

(Já é do conhecimento geral).

 
Yuriy Asaulenko:

Já é conhecido por um fato).

Bem, eu não sabia disso, eu não estava realmente com disposição. Não está na hora de dormir?

 
aleger:

Quando mostrar uma inversão de marcha, será de fato uma inversão de marcha, ou seja, o Fim da Tendência Atual e o Início da Próxima!

Mas você vai ver ou não! Observar e não ver é tão comum!!!


você já assistiu a um ziguezague on-line? ou apenas na história. você acha que ele mostra uma inversão bem no ponto pivô?

 
secret:
Veja os fios antigos de 2009-2012, onde foram discutidos processos aleatórios. Eles foram escritos por monstros de seu ofício. Não somos páreo para o resto deles.

Sim, bem, a matemática. Eles deduziriam os polinômios através de alguns toalhetes, e os resultados coincidiriam.
Há 10 anos, foram os matemáticos que vieram ao fórum. Agora são todos.

 
danminin:

Você já assistiu ao ziguezague on-line ou apenas na história? Você acha que ele mostra uma inversão bem no ponto pivô?

Se você não se importa em me esclarecer, talvez haja algo que eu realmente não saiba sobre a tendência, sua origem, visualização, continuação e conclusão, e na verdade sobre a inversão, seu início, continuação e conclusão.