Da teoria à prática - página 597

 
aleger:

Por favor, me esclareçam se eu realmente não sei nada sobre a tendência, sua origem, visualização, continuação e conclusão, e na verdade sobre a inversão, sua origem, continuação e conclusão.

Atinge a parede como uma ervilha. ©

O ziguezague mostrará a inversão um pouco mais tarde, não no ponto de inversão, como você pensa.

 
danminin:

como ervilhas em uma vagem. ©

o ziguezague lhe mostrará a inversão um pouco mais tarde. não no ponto pivô, como você pensa.

Eu também não entendo, o ziguezague mostra extremos. Isso é tudo. Se a reversão ocorreu ou o preço corrigido e foi além, todos nós podemos vê-la de qualquer maneira.
 

Digamos que temos um preço e aumentos de preço, um preço médio e um incremento médio.

O preço tende à média, então é verdade que os incrementos de um preço médio calculado corretamente devem ter uma distribuição normal?

Se os aumentos de preços médios têm uma distribuição não normal, então a média não é calculada corretamente.

 
Evgeniy Chumakov:

Digamos que temos um preço e aumentos de preço, um preço médio e um incremento médio.

O preço tende à média, então é verdade que os incrementos de um preço médio calculado corretamente devem ter uma distribuição normal?

Se os aumentos de preços médios têm uma distribuição não normal, então a média não é calculada corretamente.

Se o preço tem uma distribuição não-normal, então a média também terá uma distribuição não-normal.

 
Evgeniy Chumakov:

Se os aumentos de preços médios têm uma distribuição não normal, então a média não é calculada corretamente.

isto é da área

Alexander_K:

...mas isso leva a uma distorção do conceito de "tempo".

?

A média é uma média, e se você não gosta da média, você tem duas opções:

1. ou não é aplicável a estes dados (gosto de exemplos simples... medir tensão AC com um multímetro ligado no modo de medição DC... e o quê? dc mode "não calcula corretamente" ????)

2. Os TCs clássicos usam o conceito de divergência, Wiki, leia a interpretação geométrica

 
danminin:

como contra uma parede. ©

o ziguezague lhe mostrará uma inversão um pouco mais tarde. não no ponto pivô, como você pensa.

Uma inversão é uma parte bem definida da "vida" de uma tendência como um movimento direcional de alguma duração. É um processo, uma condição e um evento. E deve ser visto dentro desse espírito.

No ponto de inversão, o ziguezague só mostrará o valor do extremo atual e o terminará com sua linha.

O próximo tick determinará se a linha será continuada, movida mais adiante, deixada inalterada ou se a próxima tendência será iniciada.

Mas a próxima tendência aparecerá (visualizada) não de uma só vez, mas em condições, estabelecidas no próprio ziguezague.

Assim, o aparecimento do preço atual no final da tendência atual pode e deve SEMPRE ser considerado como um sinal do fim da tendência (exigindo confirmação), e tomar uma decisão favorável.

 
aleger:

Uma inversão é uma parte bem definida da "vida" de uma tendência como um movimento direcional de alguma duração. É um processo, uma condição e um evento. E deve ser visto dentro deste espírito.

No ponto de inversão, o ziguezague só mostrará o valor do extremo atual e o terminará com sua linha.

O próximo tick determinará se a linha será continuada, movida mais adiante, deixada inalterada, ou se a próxima tendência começará.

Mas a próxima tendência aparecerá (visualizada) não de uma só vez, mas em condições, estabelecidas no próprio ziguezague.

Neste caso, o aparecimento do preço atual no final da tendência atual pode e deve SEMPRE ser considerado como um sinal do FIM da tendência (exigindo confirmação), e tomar uma decisão lucrativa.

Um tique não determina nada, aprendemos sobre a inversão do ziguezague somente quando o preço inverte e passa a distância maior do que o limite em que a viga em ziguezague é puxada.

 
danminin:

Se o preço tem uma distribuição não-normal, então a média também terá uma distribuição não-normal.


Justifique.

 
Igor Makanu:

é do reino de

Alexander_K:

...mas isso leva a uma distorção do conceito de "tempo".

?


;)))

Você pode brincar um pouco com a distorção do tempo ;)

(1) o processo inicial ---> (2) distorção do tempo ---> (3) processo distorcido


para um começo - sem distorções

.

E então vamos procurar um pouco

1.

.

2.

.

3.

.

4.

.

etc., etc. -- um número infinito de opções diferentes.

É engraçado.

 

Quanto mais eu vou, mais eu estou convencido de que este é um encontro de teóricos matemáticos.

Onde é a prática?