Da teoria à prática - página 599

 
Alexander_K2:

É hora de puxar a tomada.

E quanto àqueles que sofrem? Afinal de contas, foi prometido: o Graal a todos os que sofrem. E, na verdade, foi dito repetidamente que já estava em seu bolso.

Mas por 600 páginas, ele conseguiu))). É isso mesmo, o principal é prometer. Não é necessário fazer. Uma antiga tradição soviética, começando com o acadêmico Lysenko e outros.

 
Alexander_K2:

Em média, o quantil = 2,41 (lembre-se que para uma distribuição normal o quantil de 99% dos dados = 2,5758 para o teste bilateral e 2,32 para o teste unilateral).

Em outras palavras, "em média", estamos lidando com uma distribuição aproximadamente normal.

Mas se olharmos para uma "fatia" da função de densidade de probabilidade em um determinado momento para um conjunto móvel de dados, é impossível dizer que tipo de distribuição estamos enfrentando.

Repito - estamos falando agora de preço puro.

Isto me convence cada vez mais de que não há e não pode haver nenhum peixe de preço puro. O que é necessário é algum tipo de BP transformada. A soma dos incrementos é apenas um caso especial de transformação. Deveríamos analisar algo mais...

Porque eu me pergunto... Se você realmente tentar qualquer outra transformação, o que você pode fazer, além dos incrementos? Você poderia tentar retornos logarítmicos, eu não tentei isso, a propósito...
 
Alexander_K2:

Olhei para o quantil 100% de probabilidade para a janela deslizante = 8 horas para GBPUSD:

Demore finalmente 24 horas e não se preocupe. Escrevi-o há cerca de 100 páginas, e não sou o único.

 
Seria uma pena se o ramo desmoronasse. Vou ter que ler Interessante e Humor novamente).
 
Alexander_K2:

Isto me convence cada vez mais de que não há e não pode haver um peixe de preço puro. Você precisa de uma espécie de BP transformada.

Em um sistema comercial lucrativo, uma série que é formada a partir de pontos de entrada e saída é uma série de preços transformados.

 
Yuriy Asaulenko:

E quanto àqueles que sofrem? Afinal de contas, foi prometido: o Graal a todos os que sofrem. E, afinal de contas, foi dito repetidamente que já estava no bolso deles.

Mas por 600 p.) É isso mesmo, o principal é prometer. Não é necessário fazer. Uma antiga tradição soviética, começando com o acadêmico Lysenko e outros.

É mais fácil escrever 600 páginas no fórum do que escrever 100 linhas de código no meta-editor.

 
Alexander_K2:

Em média, quantil = 2,41 (lembre-se que para uma distribuição normal o quantil para 99% dos dados = 2,5758 para um teste bilateral e 2,32 para um teste unilateral).

Em outras palavras, "em média", estamos lidando com uma distribuição aproximadamente normal.

Mas se olharmos para uma "fatia" da função de densidade de probabilidade em um determinado momento para um conjunto móvel de dados, é impossível dizer que tipo de distribuição estamos enfrentando.

Repito - estamos falando agora de preço puro.

Isto me convence cada vez mais de que não há e não pode haver nenhum peixe de preço puro. O que é necessário é algum tipo de BP transformada. A soma dos incrementos é apenas um caso especial de transformação. Deveríamos analisar algo mais...

:)

Lembre-me, você precisa de uma série temporal transformada (provavelmente relacionada a preço ou volume ou algo mais) com ou sem memória?

 

aqui está um pouco mais perto do assunto...

Arquivos anexados:
 

- Diga-me, por favor, para onde eu vou a partir daqui?
- Isso depende muito de para onde você quer ir", respondeu o Gato.
- Eu quase não me importo', começou Alice.
- Então não importa aonde você vá", disse o Gato.
- Desde que esteja em algum lugar", explicou Alice.
- Não se preocupe, você vai chegar a algum lugar", disse o Gato.
Se você não parar na metade do caminho, é claro.

Л. Carroll, as aventuras de Alice no País das Maravilhas

 
Олег avtomat:

- Diga-me, por favor, para onde eu vou a partir daqui?
- Isso depende muito de para onde você quer ir", respondeu Cat.
- Eu quase não me importo', começou Alice.
- Então não importa aonde você vá", disse o Gato.
- Desde que esteja em algum lugar", explicou Alice.
- Não se preocupe, você vai chegar a algum lugar", disse o Gato.
Se você não parar na metade do caminho, é claro.

Л. Carroll, as aventuras de Alice no País das Maravilhas

+1