Da teoria à prática - página 372

 
Dr. Trader:

A Atach tem dois arquivos no arquivo para os experimentos. Ambos contêm valores em distribuição normal, os histogramas são os mesmos e quase simétricos em relação a zero.

Mas estes arquivos têm uma diferença muito grande - sua marcialidade.
Um arquivo tem memória (processo não-markoviano), você pode tentar prever "próximo valor maior ou menor que zero", confiando em valores passados. Você pode aplicar a neurônica e outras máquinas de aprendizagem para prever.
O outro arquivo não tem memória (processo Markov), qualquer previsão falhará. O aprendizado da máquina é impotente, mas talvez Alexander possa prever algo com a física.

Quem aprenderá a determinar qual arquivo tem memória e qual não tem, se sairá bem, e aplicando o mesmo método ao forex, finalmente provará que o processo de formação de preços é de fato Markovian.

Também vale a pena verificar se a distribuição normal é uma condição suficiente para a rentabilidade do modelo. Faça uma tabela de cumsum() acumulado de caminhada aleatória e tente negociar nela.

amostra1

amostra2

A diferença está na assimetria

 

É para isso que todos os tipos de transformações da BP são feitas, de modo que estas distribuições da primeira diferença, segunda diferença, produtos de diferenças, etc. sejam estritamente simétricas e contenham um expoente.

Preparem seus bolsos, senhores!

 
Cavalheiros) não esqueçam que a probabilidade de um preço estar em determinado momento não diz nada sobre seu comportamento futuro) cuidem de seus bolsos)
 
Cavalheiros, todos teremos que nos mudar para Moscou e resolver nossas diferenças cara a cara, por causa de uma cerveja e alguma música ocidental agradável.
 
Não há fricção) puramente uma discussão científica) e a verdade está nas ações)
 
Alexander_K2:

Não, eu não posso. Outro posto.

São os caipiras, "da fazenda" como são chamados, armando-se com osciloscópios, pensando que há algum sinal de cura diante deles, mas apenas um pouco barulhento, que estão causando confusão nas almas dos aflitos. Quem sofre, acredita neles e perde tudo - dinheiro, apartamentos, etc.

Cavalheiros! Não seja preguiçoso para pensar abstratamente - olhe para as funções de densidade de probabilidade e tire conclusões. É lá que é tudo nosso.

Os jogadores de xadrez Vasyuki ouviram o Ostap com amor filial. O Ostap foi levado embora. Ele sentiu uma correria de novas energias e idéias de xadrez. (с)
 
Alexander_K2:

É para isso que todos os tipos de transformações da BP são feitas, de modo que estas distribuições da primeira diferença, segunda diferença, produtos de diferenças, etc. sejam estritamente simétricas e contenham um expoente.

Preparem seus bolsos, senhores!

Você quer dizer que o gráfico está muito bonito?

Qual par?
 

Merda...... Quais foram as idéias sobre a preparação de bolsos para dinheiro....

É preciso continuar assim - também não pode acabar assim... precisamos de barganha.

 
Quem pode me dizer se a versão móvel não funciona com mensagens privadas? Prometi colocar uma tradução do artigo no fórum, mas estou fora de casa no momento.
 
Novaja:
Alguém pode me dizer se a versão móvel não funciona com mensagens privadas? Prometi colocar uma tradução do artigo no fórum, mas não estou em casa no momento.

Você pode escrever em poucas palavras do que se trata?