Da teoria à prática - página 260

 
Alexander_K2:

Sim, o EURUSD está lá. A intensidade se assemelha a um sinal de dente de serra. Mínimo na sessão asiática (à noite), máximo na sessão americana (à noite). Parece que eles formam estes 2 modos. Mas que uso prático tem para mim - não entendo. Talvez uma janela deslizante para fazer 12 horas? Embora - não sei. E talvez não adianta, é apenas uma bela imagem...

Isso mesmo, deveria haver, deveria haver periodicidade, deveria haver dinâmica. Eu gosto de sua relação comercial e você pode ver que ela funciona. Embora para intervalos de leitura ainda mais longos, também deveria haver periodicidade, talvez menos.

 
Novaja:

Isso mesmo, deve ser, deve haver periodicidade, então o sistema reage dinamicamente e se ajusta às condições do mercado. Eu gosto de sua relação comercial e você pode ver que ela funciona. Embora para intervalos uniformes de leitura de atraso, também deveria haver periodicidade, talvez menos.

E por que não existe um terceiro mod - europeu???

 
Alexander_K2:

E por que não existe a 3ª moda - européia???

Espere, vamos lá, você tem certeza de que não há europeu? Deve haver, apenas menos americano, mas mais asiático, cheque.

 

Senhoras e senhores!

Não assuma que os cargos atuais e futuros neste tópico significam que eu comecei de repente a ter dúvidas sobre algo.

De jeito nenhum! Como antes - enviarei o modelo para aqueles que precisam dele e abrirei o sinal comercial a partir de 1º de abril.

Nesta fase, estou procurando uma maneira de aumentar a porcentagem de negócios lucrativos de 80% para 100% e nada mais.

Obrigado.

 
Novaja:

Espere, vamos lá, você tem certeza de que não há europeu? Deve haver, apenas menos americano, mas mais asiático, cheque.

Não há um. É meio "manchado" entre a Ásia e a América por causa da janela de observação = 4 horas. Então, estou me perguntando - se ajustarmos a janela = 8 ou 12 horas, isso significaria que ainda teríamos uma distribuição unimodal, que por definição é mais fácil de trabalhar? Eu não sei... E não há mais tempo para experiências...

 
Alexander_K2:

Nesta fase, há uma busca por uma maneira de aumentar a porcentagem de negócios lucrativos de 80% para 100% e não mais.

Você pode dar um exemplo desses 20% não lucrativos, como eles são e quando eles acontecem....

 
Andrei:

Você pode me dar um exemplo desses 20% sem fins lucrativos, como eles são e quando acontecem....

Há exemplos em algum lugar.

Mas o princípio é o mesmo:

1. O preço vai além das linhas de dispersão do processo.

2. O coeficiente de assimetria de inclinação não paramétrica é bastante alto, na ordem de 0,16-0,20.

Portanto, 80% do tempo significa voltar à média, e 20% do tempo, infelizmente, é apenas a metade da tendência. Na melhor das hipóteses eu recebo 0.

O coeficiente de assimetria aumenta um pouco a qualidade do comércio, mas em comparação com o coeficiente de difusão não é de todo perceptível.

Portanto - o principal, é claro, é calcular corretamente a variância do processo, sem envolver o RMS.

Como todos sabemos muito bem, um parâmetro não é suficiente!!! Você precisa de outro, como Hurst... Até agora não consigo encontrá-lo, porque Hearst inclui apenas o cálculo de RMS, e não há maneira de fazê-lo. Esta coisa não funciona tão bem como o Teixo Não Paramétrico.

 

Está bem que a dispersão e o RMS sejam quase a mesma coisa? ))) Pelo menos eles têm uma relação funcional estrita) Ou você inventou sua própria variação?

Basta picar o olho para ver o tratamento incorreto dos termos comumente usados, em todo o ramo .

 
bas:

Está bem que a dispersão e o RMS sejam quase a mesma coisa? ))) Pelo menos eles têm uma relação funcional estrita) Ou você inventou sua própria variação?

Basta picar o olho para ver o tratamento incorreto dos termos comumente usados, em toda a linha .

O termo correto, é claro, é DIFUSÃO em vez de dispersão.

 

Talvez você quisesse dizer "desvio"? É que tanto o desvio como o enviesamento e a dispersão são entidades que todos entendem, têm fórmulas de como calculá-las. E o que é "difusão" em seu entendimento, numericamente - ninguém tem idéia) seria respeitoso para os participantes da conversa dar definições dos termos ou usar os termos geralmente aceitos).

Fui ensinado nas aulas de física na escola que a difusão é um processo, não um parâmetro)