Da teoria à prática - página 259

 
Alexander_K2:

Precisamos de conclusões práticas a partir do que já vimos. Se esta distribuição bimodal de intensidade de negociação diz para negociar em uma janela deslizante = 12 horas, então eu o farei imediatamente.

Alexander, a janela não pode ser de um tamanho constante

O comércio é caótico.

Você sabe - dia de pagamento, eventos sobrepostos (de uma forma, diferente) e assim por diante.

Você não pode medir o mercado com estatísticas, por que você está tão ligado a ele?

Como obter um sinal de uma foto como a sua, onde ela está?

 
Renat Akhtyamov:

Alexander, a janela não pode ser um tamanho constante

Estou negociando em uma janela exponencial, não em uma janela uniforme. Ela "flutua" em relação ao tempo astronômico.

Um bilhão de vezes já me falou sobre os benefícios de uma transformação tão exponencial. E eu só comecei a ver esta bimodalidade de intensidade agora, antes não a via de maneira alguma com uma leitura uniforme

Se ao menos eu soubesse como usá-lo agora... Estou disposto a roer meus dentes para superar meus 20% de perdas.
 

Alexander, eu também queria fazer uma pergunta sobre esse histograma, mas vejo que a Rena já está perguntando muito.

Bem, é bom que o EURUSD esteja lá, você tem uma janela deslizante de 4,5 horas. Em que horas aproximadas a relação de intensidade comercial apresenta tais picos?

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page257#comment_6873025

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.03.22
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Novaja:

Alexander, eu também queria fazer uma pergunta sobre esse histograma, mas vejo que a Rena já está perguntando muito.

Bem, é bom que o EURUSD esteja lá, você tem uma janela deslizante de 4,5 horas. A que horas aproximadamente a relação de intensidade comercial mostra tais picos?

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page257#comment_6873025

Sim, o EURUSD está lá. A intensidade se assemelha a um sinal de dente de serra. O mínimo é durante a sessão asiática (à noite), o máximo é durante a sessão americana (à noite). Parece que eles formam estes dois modos. Mas que uso prático tem para mim - não entendo. Talvez uma janela deslizante para fazer 12 horas? Embora - não sei. E talvez não haja utilidade - é apenas uma bela imagem...

 
Em qualquer caso, acho que a mudança para intervalos de tempo exponenciais para a leitura de citações é a decisão certa. Você começa a ver coisas que você nem sabia que tinha... E o que fazer com este novo conhecimento - definitivamente pensaremos em algo.
 
Alexander_K2:

Eu negocio em uma janela exponencial ao invés de uma janela uniforme. Ele 'flutua' em relação ao tempo astronômico.

Já lhes falei um bilhão de vezes antes sobre os benefícios desta transformação exponencial. E só agora comecei a ver esta bimodalidade de intensidade, antes de não a ver de todo ao ler uniformemente

1. Se eu soubesse como aproveitar agora... Estou disposto a roer meus dentes para superar meus 20% de perdas.

1. Parece-me que algo se sobrepõe (dobramento estatístico) um ao outro e, portanto, incompreensível

====

O que é um bolso?

PS

Estou coletando carrapatos, vou tentar...

 
Alexander_K2:

Sim, o EURUSD está lá. A intensidade se assemelha a um sinal de dente de serra. Mínimo na sessão asiática (à noite), máximo na sessão americana (à noite). Parece que eles formam estes 2 modos. Mas que uso prático tem para mim - não entendo. Talvez uma janela deslizante para fazer 12 horas? Embora - não sei. Ou talvez não adianta, é apenas uma bela imagem...

Então, há um sentido não nas 12, mas nas 24 horas - as sessões são alternadas ao longo do dia

 
Renat Akhtyamov:

1. Parece-me que há uma sobreposição e, portanto, não está claro

====

E o que é um bolso?

Isto é o que deve estar pronto em 1º de abril. O início do sinal e a conta PAMM.

 
Dr. Trader:

Então faz sentido ter 24 horas ao invés de 12 - as sessões se desenrolam ao longo do dia

Isso também não é suficiente.

Precisamos coletar 3 meses para que a expiração trimestral dos carrapatos

 
Alexander_K2:

Isto é o que deve estar pronto em 1º de abril. Início do sinal e contas PAMM.

Refiro-me à tela, sem brincadeira.

O que é um bolso?