Da teoria à prática - página 257

 

A propósito, se você tomar p = 0,7410293952884985 para uma distribuição logarítmica discreta, então em uma escala logarítmica tudo estará de alguma forma mais próximo também.


 
Oh, acho que entendi. Há duas distribuições, de acordo com Alexander. Em algum lugar ali, no 15º ponto, é onde a segunda distribuição espreita por baixo da primeira.
 

Eu também li wikipedia e pensamento :)

Adistribuição logarítmica discreta aceita números naturais 1,2,3,...
E exponencial - números racionais >= 0 ; isto é, você pode subtrair 1 dessa bolsa, e multiplicar por algo para entrar na curva exponencial.

Na célula E2:

=0.0797907655396566 * EXP(1) ^ (-1 * 0.0797907655396566 * ((A2-1)*4.09029816010267))

A escala de troncos é uma linha reta. Bonito. Provavelmente inútil, mas que seja.


 
Dr. Trader:

Leia também wikipedia e pensamento :)

Adistribuição logarítmica discreta toma como entrada números naturais 1,2,3,...
E exponencial - números racionais >= 0 ; ou seja, você pode subtrair 1 desse bolso, e multiplicar por algo para entrar na curva exponencial.

Na célula E2:

A escala de troncos é uma linha reta. É lindo. Provavelmente inútil, mas que seja.


Dr. Trader! Muito obrigado, que bom trabalho!

 

Talvez também tenha relação direta com o fato de que existem duas distribuições nas velocidades incrementais.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page204#comment_6730803

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.03.06
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.03.06
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 

Meu Deus, o que é isso?

Cavalheiros, vejam a distribuição bizarra da intensidade de negociação com um tempo de leitura exponencial na janela exponencial deslizante = 10.000 (aproximadamente 4,5 horas)


Este não era o caso quando as citações foram lidas de maneira uniforme.

Não tenho idéia do que é - que permaneça um mistério.

 
А! Provavelmente são as orelhas do Graal a puxar. Deixe-me ver se eu posso...
 
E, para não pesquisar todo o ramo - uma biblioteca recomendava a leitura.
Arquivos anexados:
 
Dr. Trader:

Leia também wikipedia e pensamento :)

Adiscreta distribuição logarítmica aceita números naturais 1,2,3,...
E exponencial - números racionais >= 0 ; isto é, você pode subtrair 1 dessa bolsa, e multiplicar por algo para entrar na curva exponencial.

Na célula E2:

A escala de troncos é uma linha reta. É lindo. Provavelmente inútil, mas que seja.


Leia, leia... Eu sei que Doc é um gênio, ele não escreve por nada. Depois reli novamente.

Ou seja, sabendo que temos p=0,7 e usando geradores discretos de LFhttps://habrahabr.ru/post/265321/ não devemos definir intervalos de tempo exponenciais como I agora TimeInterval = INT(- Ln(U))+1, onde U é CB uniforme da faixa [0;1], mas exatamente TimeInterval = INT(- Ln(grau(0,3;U)) +1?

Parece que, neste caso em particular, estaremos destruindo a "memória" quase completamente... Se assim for, o Doc recebe um Prêmio Nobel!!!!!!!!!!!!
Генераторы дискретно распределенных случайных величин
Генераторы дискретно распределенных случайных величин
  • 2016.01.16
  • habrahabr.ru
Данная статья является продолжением поста Генераторы непрерывно распределенных случайных величин. В этой главе учитывается, что все теоремы из предыдущей статьи уже доказаны и генераторы, указанные в ней, уже реализованы. Как и ранее, у нас имеется некий базовый генератор натуральных чисел от 0 до RAND_MAX: С дискретными величинами все...