Da teoria à prática - página 1124

 
Макс:

Entendo. É difícil argumentar com os vendedores de cereais.

Regularidades... Uh... poderoso).

É uma pista para os inteligentes, e um motivo de aborrecimento para o resto de nós. Eu não sou um proger profissional, mas tenho experiência para compartilhar visualmente. Ninguém tem que revelar todos os segredos. Se eu tenho produtos à venda, não é meu principal negócio, mas apenas para relaxar nos fins de semana. Qualquer trabalho pode ser pago. Quem quiser dá-lo de graça, ninguém o proíbe também.

Este indicador já foi adotado pelos grandes jogadores. Talvez eu não devesse nem mesmo ter colocado isso lá fora.

 
Uladzimir Izerski:

Este indicador já foi adotado pelos grandes jogadores. Talvez eu não devesse nem mesmo ter colocado isso lá fora.

É claro que você não deveria. Nem todos podem encontrar o envelope no terminal. Que seja apenas o seu segredo... oh, sim... e os grandes jogadores.

 
A rosca se estragou... Caso contrário, acho que poderíamos optar pelas pipocas (sobre os jogadores)))))
 
vladevgeniy:
A rosca se estragou... Acho que poderia ir comprar pipoca (sobre jogadores)))))

é apenas A_K arejando seus bolsos e ganhando seu pão de cada dia.

Ele voltará em breve, distribuirá amostras, selecionará distribuições, e dará a todos um graal:-)

 
Maxim Kuznetsov:

é apenas A_K arejando seus bolsos e ganhando seu pão de cada dia.

Ele voltará em breve, distribuirá amostras, escolherá distribuições, em geral, mostrará a todos o graal:-)

Ele precisa trabalhar por um mês. Ele precisa de dinheiro para um depósito real e, ao mesmo tempo, consertará seu robô. Ele aparecerá em breve.

Este ramo permaneceu da teoria à prática. Agora a teoria foi adiada por um tempo, para que possamos praticá-la um pouco.

Não precisamos criar novas filiais. É aqui que ele pertence.

 
Dmitriy Skub:

Então, onde está essa teoria?


Essa é a especificidade da física moderna. Para o inferno com a axiomática, a economia é desnecessária. Primeiro a matemática sem prática, depois a estatística através de gráficos abstratos.
E como o resultado não coincide com a realidade objetivamente observada, introduzimos o termo "matéria negra", declaramos que é de 98% e vamos na linha para o Prêmio Nobel :-)

 
Apenas no mercado 98% de matéria preta))))
 
Maxim Kuznetsov:

É uma peculiaridade da física moderna. Para o inferno com a axiomática, a economia é desnecessária. Primeiro a matemática sem prática, depois a estatística através de gráficos abstratos.
E como o resultado não coincide com a realidade objetivamente observada, introduzimos o termo "matéria negra", declaramos que é de 98% e vamos na linha para o Prêmio Nobel :-)

Tudo está de acordo com as correntes físicas modernas: finanças e perdas no universo real, lucro no universo virtual e, através de operações matemáticas inteligentes, disfarçamos tudo inteligentemente (ou quem sabe como).

 
Unicornis:

Tudo de acordo com as correntes físicas modernas: finanças e perdas no universo real, lucros no universo virtual, e através de operações matemáticas inteligentes disfarçamos tudo isso inteligentemente (ou quem sabe como).

Como um bando de alquimistas :-) discutindo combinações de mercúrio sob Saturno para obter o graal, mas um tem em mente a pedra filosofal, o outro homúnculo, e o terceiro geralmente anseia por um teleporto para uma ilha pequena, mas privada.

 
Uladzimir Izerski:

Mas os jogadores mais fortes se sentam nesses níveis.

Eu não diria que você é um jogador forte, ou tem alguma idéia de como eles operam no mercado.