Da teoria à prática - página 253

 
Aleksandr Yakovlev:

Você terá que me perdoar. Mas não pense que você está exagerando aqui. Parece que há uma competição para ver quem é mais esperto que o outro. Aqui está a dica mais fácil. Você entra com um lote que lhe convém, faz 10 pontos em um negócio, fecha metade dele, e o resto vai para o banco. E você ficará feliz. E sem dores de cabeça))))

Se você abrir os parênteses e remover multiplicadores comuns)))), a ciência é a mesma coisa que a religião e, portanto, deve-se começar qualquer negócio de longe, das profundezas cósmicas do espaço, e talvez até mais longe ...))

 
Renat Akhtyamov:

O processo criativo, você sabe...


ET com certeza))))

 
Andrei:

Ela então degenerará em tal índio, se você abrir os parênteses e remover os multiplicadores comuns)))) Tudo o mesmo, a ciência assim como a religião é sagrada e, portanto, deve-se começar qualquer negócio de longe, das profundezas cósmicas do espaço, e talvez até mais longe ...)

Negociar no mercado é muito mais fácil do que você e eu acho

 
Aleksandr Yakovlev:

Negociar no mercado é muito mais fácil do que você e eu acho

Simplicidade é a coisa mais difícil de entender e abraçar em sua mente...))
 
Aleksandr Yakovlev:

Você terá que me perdoar. Mas não pense que você está exagerando aqui. Parece que há uma competição para ver quem é mais esperto que o outro. Aqui está a dica mais fácil. Você entra com um lote que lhe convém, faz 10 pontos em um negócio, fecha metade dele, e o resto vai para o banco. E você ficará feliz. Você não tem dor de cabeça).


Você se inspira em Shemyakin e Picasso?

 
Aleksandr Yakovlev:

O comércio no mercado é muito mais simples do que você e eu acho

difícil de traduzir em auto-comercialização, por assim dizer.

você só precisa de algum tipo de heurístico que as pessoas procuram há décadas.

um dia, eles se deparam com alguns pares e depois é uma chatice.

não seria mais fácil voltar atrás?

 
Maxim Dmitrievsky:

Aprendeu de Shemyakin e Picasso?

Piada aceita

 
Renat Akhtyamov:

difícil de traduzir em auto-comercialização, por assim dizer.

você só precisa de algum tipo de heurística que as pessoas vêm procurando há décadas.

Uma vez que tropeçam nele, eles o experimentam em alguns pares e depois é um aborrecimento.

não seria mais fácil voltar atrás?

Um homem sempre foi (e ainda é) inerentemente ganancioso. Se você tiver sucesso em um par, então troque-o (em geral).

 
Aleksandr Yakovlev:

O homem sempre foi (e ainda é) inerentemente ganancioso. Se funcionar em um par, então troque-o (em geral).

Yep

apenas o comércio em vários pares, especialmente um automático - isto é pelo menos um caminhão carregado de conhecimento e experiência necessários

Você precisa de um caminhão cheio de conhecimento e experiência - e no mercado de câmbio, leva anos e dinheiro para chegar lá
 
Renat Akhtyamov:

Yep

A negociação em vários pares, especialmente com um sistema automatizado, requer pelo menos uma carga de conhecimento e experiência de caminhões.

Acho que leva anos e meu próprio dinheiro para chegar lá.

Concordo, é uma boa experiência. E o condicionamento psicológico também é bastante bom.