Da teoria à prática - página 1121

 
Alexander_K:

O início da comercialização é iminente... Um novo mês - sonhos e esperanças, raiva e miséria, o Graal e a felicidade.

Desejemos sorte um ao outro. Boa sorte, rapazes!

Uau... Amém!)
Boa sorte para você!
 
Martin Cheguevara:
Uau... Amém!)
Boa sorte para você!

:))) Bem, é apenas óbvio que os buscadores de graal nunca encontrarão uma linguagem comum, nunca trabalharão juntos sob a orientação paternal e responsiva de alguém. Mas, todos alimentam a esperança...

Para mim, por exemplo, abril é o último mês de testes de TS na demonstração antes de ir para o real.

Portanto - sim, todos nós precisamos de sorte.

Gostaria de ver mais prática neste mês neste tópico - exemplos de negócios (bem sucedidos e não, com uma explicação dos motivos), estatísticas, etc.

 
Isto nunca tinha acontecido antes... E aqui estamos nós novamente))
 
vladevgeniy:
Eu nunca me senti assim antes... E aqui estamos nós novamente))

Suas costas são brancas))

Feliz dia de humor para todos!

Sorrisos, risos (cuidado! só não arrebente o estômago), espíritos alegres.

 
Alexander_K:

:))) Bem, é apenas óbvio que os buscadores de graal nunca encontrarão uma linguagem comum, nunca trabalharão juntos sob a orientação paternal e responsiva de alguém. Mas, todos alimentam a esperança...

Para mim, por exemplo, abril é o último mês de testes de TS na demonstração antes de ir para o real.

Portanto - sim, todos nós precisamos de sorte.

Gostaria de ver mais prática neste mês neste tópico - exemplos de negócios (bem sucedidos e não, com uma explicação dos motivos), estatísticas, etc.

Qual corretor?)
 
 
Dmitriy Forex:
O que quer que seja:)
Não seria gordo colocar um lucro como esse:)
 
Dmitriy Forex:

Acho que devemos ir acima dos ricos. E depois vender, mas ...))

 
vladevgeniy:

Acho que devemos ir acima dos ricos. E depois vender, mas ...))

Aqui estão os níveis.

USDCADH1

E se você olhar de outro ângulo))

USDCADM15

 
Uladzimir Izerski:

Aqui estão os níveis.

E se você olhar de um ângulo diferente))


Aqui está em 5 ponto 1.35 !

PSYSE Por quê? Porque eles não conseguiram. Perto, sim, mas não alcançou e não alcançou combustível suficiente. Eles reabasteceram e devem voar)))) E eles vão tentar voar. Mas se eles já estiverem em vôo duro na cabeça, então cancele)))). Mas isso é improvável) Embora isso aconteça