Nostálgico para o passado? - página 13

 
mikhail12:
Não há como viver sem um milhão? Viver com saúde, ser feliz, não ser um escravo, é tudo

É claro que você pode, mas as pessoas vêm ao Forex por dinheiro, para serem ainda mais saudáveis e felizes).
 
khorosh:
Sim, não há problema em identificar o início da tendência na história, mas há um problema em identificar a verdadeira quebra da tendência.


Não, está resolvido, mas não é satisfatório para o comércio. Encerramos com base no conhecimento do ponto de partida da tendência.

A propósito, na realidade a tendência é reconhecida a partir do meio, depois se desenvolve para a direita e depois mostra o segmento esquerdo (passado).

 
tara:


Não, está resolvido, mas insatisfatório para o ofício. ...

Você está se referindo ao método Sperandeo?
 
khorosh:
Você está se referindo ao método Sperandeo?


Sim, é claro.
 
tara:

Sim, é claro.
Tenho um EA trabalhando no real sobre uma quebra de linhas de tendência, mas com um martigail - não funciona de outra forma.
 
khorosh:
Tenho um assessor que trabalha no real sobre uma quebra de linhas de tendência, mas com um martigail - não funciona de outra forma.


Com ou sem fuga? 50%. Desculpe:)
 
A sério - por que martingale em um sistema de rastreamento?
 
khorosh:
Por que você acha que somente Odessans conhece a canção sobre Odessa? Mark Bernes foi ouvido e amado por todos em seu tempo. E o filme "Dois Soldados" nunca saiu das telas por muito tempo.
E eu o reconheci imediatamente como nunca havia estado em Odessa. Temos quase a mesma idade!
 
Marina_:
A primeira coisa que os comerciantes precisam saber é que com $100 na conta comercial podem facilmente perder $10.000 ao fazer um negócio.
Não, ele só perde o que tem! Mas isso é certo!
 
tara:

Conseguiu ou não conseguiu passar? 50%. Desculpe:)
Acho que sim. Este é meu último desenvolvimento e está em andamento na vida real desde meados do verão deste ano. No testador desde 2009 funciona bem. Raramente um martin é superado em 2008. Tenho apenas um consultor especializado que normalmente passa no teste desde 1999, mas tem baixo lucro.