Nostálgico para o passado? - página 12

 
more:

especificamente sobre os combatentes acima mencionados, posso dizer o seguinte:

- sabluk aqui era tão baixo que acabou em um asilo de loucos,

- Posso lhes falar especificamente sobre os combatentes acima mencionados: sabluba foi tão rebaixado que acabou em um hospital psiquiátrico, niroba com seus "nirobianos" foi expulso em desgraça,

- sart, aka ssd embebedou-se, bebeu durante dois anos, encontrou a força para se recompor, agora trabalha como programador, não negocia....

Tal nostalgia, mas a vida era realmente agitada...



Sim, eles não estavam preparados para os rigores da FOREX eles eram ingênuos e sua ingenuidade pregou uma peça cruel.
 
(Oh, meu Deus! (sorrindo) Forex é invencível... Forex é invencível... sim, xxx... lá! O PTU russo já venceu há muito tempo.... há problemas em outras coisas.... a fúria do jogo...mas essas são perguntas para quem fornece seus servidores...você deveria perguntar ao Snowden, ele lhe dirá mais, foda-se.
 
A primeira coisa que os comerciantes precisam saber é que com $100 em uma conta comercial eles podem facilmente perder $10.000 quando fazem uma negociação.
 
more:

especificamente sobre os combatentes acima mencionados, posso dizer o seguinte:

- sabluk aqui era tão baixo que acabou em um asilo de loucos,

- Posso dizer isto especificamente sobre os lutadores acima mencionados: o sabre foi empurrado para baixo tão baixo que ele acabou em um hospício, a niroba e seus "nirobianos" acabaram sendo absolutamente inúteis nas verdadeiras pernas e foram banidos com vergonha,

- sart, aka ssd embebedou-se, bebeu durante dois anos, encontrou a força para se recompor, agora trabalha como programador, não negocia....

Tal nostalgia, mas a vida era realmente agitada ...

O Forex bate todos! Tenha cuidado!

Se você sabe onde, por que pergunta?
 
borilunad:
Odessaite?
Por que você acha que somente Odessans conhece a canção sobre Odessa? Mark Bernes foi ouvido e amado por todos ao mesmo tempo. E o filme "Dois Soldados" não saiu das telas por muito tempo.
 
Robot_al:
(Oh, meu Deus! (sorrindo) Forex é invencível... Forex é invencível... sim, xxx... lá! O PTU russo já venceu há muito tempo.... há problemas em outras coisas.... a fúria do jogo...mas essas são perguntas para quem fornece seus servidores...você deveria perguntar ao Snowden, ele lhe dirá mais, foda-se.
Bem, se os estudantes russos de PTU têm algum problema que os impeça de se tornarem milionários às custas do forex, isso significa que eles não ganharam.
 
Mathemat:

O problema é determinar o ponto exato em que a tendência começa. Um erro na determinação desse ponto por um par de barras pode se transformar em um erro de ponto de tropeço por um par de centenas de pips. Você se conhece, tara, como a derivada é instável...

Mas a abordagem é interessante; devemos testá-la estabilizando-a com alguma suavização.


Somente se por amor à arte (sobre a estabilização por alguns...). Não há erro que determine o ponto de partida da tendência, pois neste caso a tarefa é retrospectiva (estamos falando de fechamento de posição).
 
Mischek2:
O assunto das mamas não é coberto

Onde Manuka consegue as mamas dela? Ela é trans...
 
tara:

Somente se por amor à arte (sobre estabilização...). Não há erro na determinação do ponto de partida da tendência, pois neste caso a tarefa é retrospectiva (estamos falando de fechamento de posição).
Sim, o problema de determinar o início da tendência na história não existe, mas o problema de determinar a verdadeira quebra da linha de tendência existe.
 
khorosh:
Bem, se os estudantes russos de PTU têm algum problema que os impeça de se tornarem milionários às custas do forex, isso significa que não ganharam.

Não há maneira de fazê-lo sem um milhão? Viver com saúde, ser feliz, não ser escravo e pronto. ou a outra metade chicoteia e exige milhões