Taxa de mudança de preço, como calcular - página 11

 
Candid:
:)

Oh, cara... Eu não tenho tempo suficiente
 
A excelente apresentação do orador anterior nos dará um poderoso impulso adicional para acelerar nossa busca por novos métodos de cálculo da taxa de mudança de preço!!!
 
MetaDriver:

Portanto: Werner Heisenberg Quantum Mechanics e Kant's Philosophy (1930-1932), capítulo de Part and Whole. Neste capítulo... Mas eu não o farei. Vamos apenas ler. Não é tão longo assim. E muito (do meu ponto de vista) fascinante.

// Ali no link todo este livro, espero que desejem pesquisar em outros capítulos, e talvez ler o todo.

// Há outro livro ali também: "Física e Filosofia" - isso realmente me impressionou muito. Tenho os dois em papel (em uma só coleção). Às vezes, eu me espreito quando me apetece...

Então ... espero continuar a tentar medir/classificar os fatos mensuráveis do mercado ... num esforço para atender nossas próprias necessidades, é claro... bem, o que mais podemos fazer? ... ;)


Tenho muitos livros -- Heisenberg, Weil, Poincaré... (em forma de papel). Sim, estes livros são muito raros hoje em dia.

Pela minha parte, recomendo a leitura das profundas obras de Henri Poincaré, "Ciência e Hipótese", "O Valor da Ciência", "Ciência e Método", e "Últimos Pensamentos", coletados no livro de Henri Poincaré "Sobre a Ciência".

 

As últimas 4 páginas elevaram meu nível espiritual :-))

O enigma de não poder dividir o preço da viagem pelo tempo da viagem me preocupa.

 
Candid:
:)
zoritch:

isso é um monte de porcaria... Eu não tenho tempo suficiente
avtomat:
O excelente discurso do orador anterior nos dará um ímpeto extra poderoso para acelerar nossa busca por novos métodos de cálculo da velocidade de mudança de preços!!!

Certo. Todas as reações estão dentro das expectativas. :)

Não darei desculpas de qualquer maneira, nem pergunte... :)) Explicarei apenas: um dia algo assim deveria ter sido colocado no fórum de qualquer maneira. Talvez fosse necessário há muito tempo, talvez já seja hora (bem, pareceu-me que sim), ou talvez seja tarde demais... Afinal de contas, "Nada Fedya, nada! Você pode discutir até ficar com a cara azul ou apenas rir do tamanho e do estilo. MAS. Em termos de conteúdo, é na maioria das vezes correto. Bem, é preciso eventualmente reconhecer que o determinismo de causalidade neste mundo está vazando de muitas maneiras e que, no limite, este vazamento não é de modo algum reduzido à nossa desinformação subjetiva. É mais amplo, profundo e fundamental do que isso.

;)

 
avtomat:


Tenho muitos livros -- Heisenberg, Weil, Poincaré... (em forma de papel). Sim, hoje em dia estes livros são muito raros.

De minha parte, recomendo a leitura das profundas obras de Henri Poincaré "Ciência e Hipótese", "O Valor da Ciência", "Ciência e Método", "Últimos Pensamentos", reunidas no livro de Henri Poincaré "Sobre a Ciência".

Sim, eu também tenho um. Há Poincaré, esta mesma coleção "Sobre a Ciência", com todas as obras listadas nas vísceras. Herman Weil, também. Um livro, Symmetry. Todos estes livros são lindos (confirmo) e estão no meu "fundo de ouro" dos mais amados e respeitados disponíveis.
 
Zhunko:

As últimas 4 páginas elevaram meu nível espiritual :-))

Nós tentamos. ;)


O enigma da impossibilidade de dividir o preço da viagem pelo tempo da viagem me preocupa.

Quem tem facilidade agora? :) Por outro lado, é possível (tirar e dividir, e pronto), mas dizem que é de pouca utilidade.

// Em 1917 eles também tentaram "tirar e dividir" ........

:)
 
Candid:

Apenas nos tópicos sobre informações mútuas foi descoberto que a maior parte desta dependência é a dependência diária da volatilidade, da qual parece que ninguém aprendeu como obter muito lucro. Entre tais tópicos havia um no qual eu participei (não consigo encontrá-lo em minha busca, esqueci completamente, talvez tenha sido algo semelhante e não informação mútua). Aí eu meio que sugeri uma maneira de filtrar este componente e ver se sobrou alguma coisa depois disso? Mas então ninguém o fez.

P.S. Eu disse que não conseguia encontrá-lo e o encontrei :), lá está ele.

Leia essa linha à noite. (Pouco antes de você cagar aquela peça do tribunal na página anterior para a qual você riu)

Acho que me meti um pouco no assunto. As fórmulas não são totalmente compreendidas, mas o trem de pensamento é traçado. Em particular, sim, o racionamento sobre a volatilidade diária não foi feito e o residual não foi medido.

 
GaryKa:

Se eu fosse esperto, eu pegaria o jeito, mas sinto que perdi algo na escola primária).

- Concordo com as porcentagens. A distância é medida em unidades relativas.
- Cada mudança de preço mínimo aceitável é um novo membro da série cronológica.

Isso deixa a parte difícil, o preço. Se você me perguntar, o conceito de preço depende muito de seus objetivos)

(a) Suponha que você seja um criador de mercado, trabalhe em ECN (que é mais fácil, por exemplo) e esteja muito interessado em ordens de mercado
Tome T&S para algum período fixo/não fixo (filtros FIR/BIX) e calcule uma média geométrica ponderada. Aqui está sua velocidade = +- X% por comércio de volume mínimo

(b) Suponha que você seja um árbitro e também trabalhe na troca, mas esteja interessado em limitadores de mercado frouxos.
Aqui é mais complicado. Primeiro, você está interessado em preços de licitação (histórico do mercado) e não em negócios. Em segundo lugar, você tem pelo menos dois preços: para licitar e para pedir e deve até sincronizá-los.
Ao calcular o preço, você deve levar em conta:

  • - As citações são relativas
  • - os volumes são inversamente proporcionais à probabilidade de execução
Eu dei algumas idéias gerais sobre o algoritmo aqui

(c) Suponha que você seja um investidor a longo prazo
Então você não se preocupa com todo esse absurdo e apenas negocia normalmente, por exemplo com um relógio de pulso (média aritmética dos valores relativos) e mede a velocidade em pips por vela.

P.S. Embora a arbitragem e os criadores de mercado sejam um e o mesmo, apenas com sinais diferentes, uma definição comum de preço não pode dar / pegar.

Está tudo bem. O que nós temos é o que temos. Deixe-me resumir sua "situação difícil" da melhor forma possível. Ao mesmo tempo, vou resumir um pouco, para que não só o "preço" possa ser frustrado de forma produtiva.

Assim:

A definição de noções pode (pode até ter que) depender dos propósitos (intenções, necessidades) da pessoa que as define. Ou seja, depende do observador.

2. No caso de uma intenção de medir algo, tanto o objeto de medição (em termos de escolha do objeto), quanto a ferramenta de medição (escolha da ferramenta) dependem dos objetivos de medição (ou mais exatamente, dos objetivos do objeto de medição ).

Eu gostaria de acrescentar algo mais por minha própria vontade:

3. Por outro lado, após a escolha de um objeto mensurável, um método de medição e uma "régua", a iniciativa já vai "para o objeto mensurável no contexto de uma situação de medição". Ou mais exatamente à interação "objeto a ser medido - instrumento de medição", que na saída nos dá números há muito aguardados - "informações sobre ...".

Em outras palavras: O objeto de medição, o instrumento de medição e o objeto de medição são interativos, interdependentes. Um sujeito define (atribui) um mensuranda e um instrumento de medição, e estes, por sua vez, geram em interação uns com os outros um número (um conjunto de números), uma característica quantitativa da mensuranda.

Isso é tudo por enquanto. Refiro-me às dificuldades. :)

Quanto à velocidade da mudança de preço... qual é o problema? Os problemas são com os alvos. E com velocidade quase nula. Velocidade = distância / intervalo de tempo. Distância S = Preço(t) - Preço(t - Δt); Se você considerar uma distância relativa, então divida por, digamos, sua média geométrica. Isto é, obtemos Sotn = (Price(t) - Price(t - Δt)) / sqrt(Price(t) * Price(t - Δt)); é claro que somos tentados a tomar a média aritmética em vez da geométrica, especialmente levando em conta que elas diferem muito pouco em distâncias curtas. Bem, se concordarmos em não esquecer esta substituição xamânica, podemos fazê-lo. Então (condicionalmente) tomaremos que Sotn = 2 *(Price(t) - Price(t - Δt)) / (Price(t) + Price(t - Δt)). Ah sim, a unidade de medida. Bem, após tal normalização o preço se tornou relativo, não é mais medido em troncos de gulden-trunks de concreto, pois eles diminuíram no processo. Resta agora dividir esta merda sem dimensão pelo intervalo de tempo para obter a velocidade desejada. E vamos definir (para maior especificidade) as unidades de medida. Digamos por cento por segundo. Então: Votn = Sotn / Δt = 2 * 100% * (Preço(t) - Preço(t - Δt)) / ((Preço(t) + Preço(t - Δt)) * Δt) por cento/seg.

Bem, de alguma forma, de uma maneira geral. Qual "preço" ou qual período de tempo e em que unidades tomar - deixe-o depender dos propósitos concretos de medição. Costumava depender disso também... se alguma coisa. :)

Isso teria sido terminado aqui, mas para uma subtileza: todo o lucro desta construção é destruído por uma simples observação de que, medido pelo método acima, esta mesma velocidade comporta-se mais ou menos decentemente apenas "a uma longa distância", e a uma curta distância corre selvagem, e mais precisamente (instantâneamente?) estamos tentando medi-lo, quanto mais rápido ele se desmancha, agindo mais como um valor aleatório tentando nos confundir do que um análogo inteligente de um processo físico inercial, ...... Ou, dito de forma "inteligente" - indiferenciado na besteira do tempo, esse mesmo "preço", oh indiferenciado... no ponto [0]. E para medir a velocidade em um segmento é sempre bem-vindo - veja as fórmulas acima.

Também acrescentarei, talvez, o seguinte: não se aborreça ou tente me aborrecer apontando (justamente) que eu não disse nada de novo aqui. Eu não queria dizer "novo". Eu só queria arranjar o "velho" de uma maneira que talvez o tornasse mais compreensível. É assim que acontece às vezes, quando se olha para a mesma coisa de várias maneiras. De qualquer forma, como disse um conhecido agradável em um fórum vizinho: "Sinto muito se eu esmaguei os sonhos de alguém".)

 

Encantador.

Em ascensão.

Gostaria de poder acrescentar fractais, padrões, níveis, canais e multidões.

Mas, a julgar pela quantidade de trabalho envolvido, não posso esperar.

Arrancar.