Taxa de mudança de preço, como calcular - página 18

 
avtomat:


Tal vazio real é proporcionado por ordens limite reais, por enquanto irreais na sua essência. ;)))

O homem pode manter um vácuo artificialmente - e essa é a única razão pela qual o vazio não é real? Será? Essa é a única razão?

Além das ordens limitadas e um fator mais importante é a existência real de personalidades que pensam(ou seja, este preço na cabeça do trader) sobre o que entrarão no mercado sob certas condições, ou seja, as "ordens limitadas" estão na mente humana real. Mais sistemas ats suportados por liquidez
 
mikhail12:
Além das ordens limitadas e um fator mais importante é a existência real de indivíduos que estão pensando no que entrarão no mercado sob certas condições, o que significa que as "ordens limitadas" estão sentadas na consciência real de uma pessoa. Mais sistemas ats suportados por liquidez

Não listei muitos fatores diferentes - estes são detalhes.

Tente abstrair, e veja o processo à distância.

Nós não sabemos o que ninguém está pensando - não precisamos saber.

Temos apenas um gráfico, um fluxo de dados, do qual são tiradas conclusões.

 
avtomat:

Não listei muitos fatores diferentes - estes são detalhes.

Tente abstrair, e veja o processo à distância.

Qual é a utilidade, o vocabulário não é suficiente para expressar...
 
mikhail12:
Além das ordens limitadas e um fator mais importante é a existência real de indivíduos que pensam(ou seja, este preço c.e. está na mente do trader) sobre o que eles entrarão no mercado sob certas condições, ou seja, as "ordens limitadas" estão na mente humana real. Mais sistemas ats suportados por liquidez


Nós não sabemos o que ninguém está pensando - não precisamos saber.

Temos apenas um gráfico, um fluxo de dados, com base no qual são tiradas conclusões.

 
avtomat:

Não listei muitos fatores diferentes - estes são detalhes.

Tente abstrair, e veja o processo à distância.

Nós não sabemos o que ninguém está pensando - não precisamos saber.

Temos apenas um gráfico, um fluxo de dados, do qual são tiradas conclusões.

Não sabemos exatamente, mas podemos assumir que o conjunto de opções básicas é limitado. Em última análise, as mudanças de preço derivam das ações dos participantes
 
mikhail12:
Não sabemos exatamente, mas podemos assumir que o conjunto de opções básicas é limitado.


Você pode assumir qualquer coisa. Não faz muito tempo, alguns políticos especularam sobre o fim do mundo, e até forneceram argumentos ;))))). E muitos acreditavam, eles até estocaram - sal, fósforos, bunkers..... ;)))))))
 
mikhail12:
Não sabemos exatamente, mas podemos assumir que o conjunto de opções básicas é limitado. Em última análise, as mudanças de preço derivam das ações dos participantes


Isto é um sofisma.
 

Não, está tudo bem. Quero dizer virtual. Quero dizer indeterminado. Mas "talvez".

está no espírito da dinâmica de preços quânticos.

Agora precisamos acertar as fórmulas. Quero dizer, descrever as relações de incerteza.

 
avtomat:

Você pode assumir qualquer coisa. Recentemente algumas pessoas assumiram o fim do mundo e até argumentaram a seu favor ;)))))

Sublinho que as opções básicas são limitadas, não há necessidade de assumir tudo indiscriminadamente

Eu não assumiria o fim do mundo nas opções principais...

 
mikhail12:

Sublinho que o conjunto de opções básicas é limitado, não há necessidade de assumir tudo indiscriminadamente

Eu não teria assumido o fim do mundo nas opções principais.



Qual é o critério para selecionar as opções?

.

Mas eu perdi seu ponto de vista... Estamos falando de quê agora?