Taxa de mudança de preço, como calcular - página 13

 
Roman.:

Entendi. Respeito. Lendo o ramo e aprendendo em silêncio...
Então, lá vai você... alguém está aprendendo... e eu já começo a ir calmamente para Kaschenko...
 
Sepulca:

Um f... fibras, filamentos, libras, força especial...... Mas a distância permanece multiplicada pela velocidade e pelo tempo. Se estamos na realidade tridimensional.........)))))


Não sei quanto a você - recentemente estive em uma.... não tridimensional :-) As leis são diferentes lá...

A maneira de fazer hidromel - para dois potes de três litros de mel, uma garrafa de água, que vem - 19 litros + 200 gr. de fermento + um destilador + 20 dias - está bem.

Verificação ... Um pote de mel por balde de água e 100 gramas de levedura - também vshtoruyut (verificado pessoalmente).

 
artmedia70:
Então, lá vai você... alguém está estudando... e eu já começo a ir calmamente para Kaschenko...


esperar... com você..... Eu vou juntar minhas coisas))))))
 
Roman.:


Não sei quanto a você - Estive recentemente em uma.... não-dimensional :-)

A maneira de fazer hidromel - para dois potes de três litros de mel, uma garrafa de água que vem - 19 litros + 200 gr. de fermento + um destilador + 20 dias - está bem.

Verificação ... Um pote de mel por balde de água e 100 gramas de levedura - também vshtoruyut (verificado pessoalmente).

E quantos espaços de kimmer habitam esses litros?
 
artmedia70:
Então, lá vai você... alguém está estudando... e eu já começo a ir calmamente para Kaschenko...



Ainda não, ainda não... :-) Ainda não está aceso!!!!!
 
artmedia70:
E quantos espaços de kimmer habitam esses litros?



+ (1) tempo - exatamente...
 
Sepulca:

Segurem-se... com você..... Eu vou preparar minhas coisas))))))

Recuperar o atraso. Estamos prestes a ficar sem guloseimas.


 
GaryKa:

Acordado

O subtópico sobre eficiência/ineficiência do mercado parece ter resolvido (não é lixo para mim agora, desculpe), um par de frases sobre o assunto. A ineficiência do mercado é a relação entre o lucro real realizado (que é o montante da T&S) e o máximo lucro possível. Ainda há problemas com o divisor, nem tudo está claro.


Bulashov tem: Eficiência de Entrada, Eficiência de Saída, Eficiência de Transação
 
GaryKa:

A ineficiência do mercado é a relação entre o lucro realmente obtido (que é o montante da T&S) e o máximo lucro possível. Ainda há problemas com o divisor, nem tudo está claro.


O valor da T&S deve se referir a um determinado sistema comercial? Ou seja, a eficiência "privada" do mercado se iguala à ineficiência do sistema. A questão da quantificação da eficiência deste ou daquele sistema (claro) não é nova aqui, não vou dar referências, mas lembro que eu (acho) sugeri que o "divisor" pelo ziguezague construído especificamente para um determinado sistema deveria ser contado. A questão é: essa quantificação seria útil?
 
Candid:

O valor da T&S deve ser assumido como referente a um sistema comercial em particular? Ou seja, a eficiência "privada" do mercado equivale à ineficiência do sistema. A questão de quantificar a eficácia de um sistema em particular (claro) não é nova aqui, não vou dar links, mas lembro que eu (acho) sugeri que o "divisor" pelo ziguezague construído especificamente para um sistema em particular deveria ser contado. A questão é: essa quantificação seria útil?

O principal é distinguir cuidadosamente entre (1) a eficiência do mercado (2) a eficiência de um determinado corretor = a eficiência do TS de seus criadores de mercado (3) a eficiência de um determinado sistema comercial. T&S de seus criadores de mercado (3) eficiência de um sistema comercial específico

Caso contrário, a confusão só vai aumentar :)

A primeira e mesmo a segunda não são particularmente interessantes para mim, exceto teoricamente.