Quanto você já ganhou com FOREX? - página 11

 

Use menos controles deslizantes, eles são uma ótima maneira de ajustar estratégias à história. Os take-profits são estúpidos, não há necessidade de limitar os lucros. Embora eu pense que em teoria deveria haver estratégias invertidas onde as paradas são maiores do que os takeprofits. É aconselhável ter algo de terver em sua cabeça.

Há um livro online de Bulashev"Statistics for Trader", eu acho que é uma obra-prima.

Se existem mais de 4 parâmetros otimizáveis em uma estratégia, parece-me que isto é algo estranho e tweaky))))).

É melhor poder brincar com Wolk-Forward, com sua profundidade de história é uma obrigação também.

E, em geral, pare com a forex)))) É um roubo. Há um mercado regulamentado nativo (sem nenhum offshore), os mesmos futuros no RTS são mais de 90 mil rublos, a comissão para a transação 2 rublo + spread 3 rub. e que 10 rublos por rodada a um preço de 90000 - é muito melhor que suas condições (dada a diferença de volatilidade) e você toma seu preço, você pode até colocar em ambos os lados da melhor oferta/pedido (lucro 6 rublos, comissão 4 rub.) e estar no plus! O único inconveniente é a ausência ali familiar a MT)))) Mas parece que há tentativas de entrar no MT5 e não para o primeiro ano. A única desvantagem é a ausência do habitual MT5.

 
sever32:

Obrigado!

Dê-me mais alguns bons conselhos

Ir para a academia.
 
50К ..... Fodido))))
 
ksbr:

Use menos controles deslizantes, eles são uma ótima maneira de ajustar estratégias à história. Os take-profits são estúpidos, não há necessidade de limitar os lucros. Embora eu pense que em teoria deveria haver estratégias inversas onde as paradas são maiores do que os takeprofits. É aconselhável ter algo de terver em sua cabeça.

Há um livro online de Bulashev "Statistics for Trader", eu acho que é uma obra-prima.

Se existem mais de 4 parâmetros otimizáveis em uma estratégia, parece-me que isto é algo estranho e tweaky))))).

É melhor poder brincar com Wolk-Forward, com sua profundidade de história é uma obrigação também.

E, em geral, pare com a forex)))) É um roubo. Há um mercado regulamentado nativo (sem nenhum offshore), os mesmos futuros no RTS são mais de 90 mil rublos, a comissão para a transação 2 rublo + spread 3 rub. e que 10 rublos por rodada a um preço de 90000 - é muito melhor que suas condições (dada a diferença de volatilidade) e você toma seu preço, você pode até colocar em ambos os lados da melhor oferta/pedido (lucro 6 rublos, comissão 4 rub.) e estar no plus! O único inconveniente é a ausência ali familiar a MT)))) Mas parece que há tentativas de entrar no MT5 e não para o primeiro ano. A única desvantagem é a ausência do habitual MT5.

Que porra! Você é tão inteligente!!!
 
rokulikov:
50К ..... Fodido))))

Recuperei minhas 100 mil libras que perdi em 2008-2009.
 
alsu:
Puta merda! Você é tão esperto!!!

Sente-se melhor? ))))
 
TheXpert:
Ou você engana os links de referência ou vai para a proibição. Embora isso possa não ajudar.


E como você sabe que este link é uma referência? (interessante)
Opera exibe este endereço:

 
Desculpe, o link está bem, não é encaminhamento, apenas errado. Mas como o nome do corretor está presente, é melhor movê-lo para uma conta pessoal.
 
ksbr:

Sente-se melhor? ))))

Pode apostar, finalmente conheci um Guru que me explicará que por acaso eu fui um "idiota". Todo este tempo.

Isso é hilariante, obrigado, escreva novamente.

 
ksbr:

Eu não acho que ninguém aqui admitirá ganhar dinheiro no mercado de câmbio regularmente, os corretores não permitirão))))



Não corretores de apostas, piratas. Que ignorante)).
Razão: