Quanto você já ganhou com FOREX? - página 4

 
moskitman:
Dos subúrbios.
Parece que Paukas está fazendo as malas há muito tempo, ainda esperando que alguém o deixe em Tel Aviv para uma vida de agradecimento!
 
borilunad:
Parece que Paukas está demorando muito para fazer as malas, ainda esperando que alguém o deixe em Tel Aviv para uma vida de agradecimento!
O que você vai fazer? O avião está em serviço. As almofadas do motor têm que ser substituídas.
 
DmitriyN:
Qual é o seu objetivo?
 
paukas:
O que fazer. O avião é privado no serviço. As almofadas do motor precisam ser substituídas.
É melhor você decolar em seu próprio avião e viver nele, e reabastecer a parafina na Internet! Certamente seria melhor do que na Rússia ou em Israel!
 
DmitriyN:
Estava brincando.
Você está brincando? Mas não vou lhe dar meu endereço só por precaução!
 
borilunad:
É melhor você decolar em seu próprio avião e viver nele, e reabastecer a parafina na Internet! Certamente seria melhor do que na Rússia ou em Israel!

Um desafio. Um comerciante ganhou 1600% em um ano e perdeu 80% no segundo.

Quanto o comerciante ganhou em dois anos?

 
481
 
DmitriyN:
Eu não tenho muito dinheiro. Bem, 320%.

De jeito nenhum. Vamos fazer as contas. Ele tinha 1.000. Um ano depois eram 17.000, depois ele drenou 800 rublos americanos.

Restam 16200. Pegamos 1.000 e dividimos por 1.000. Acontece 1520%.

 
paukas:

Um desafio. Um comerciante ganhou 1600% em um ano e perdeu 80% no segundo.

Quanto o comerciante ganhou em dois anos?

Aritmética de grau 2. 100% do depósito + 1600% = 1700% do depósito; 1700% do depósito - 80% = 340% do depósito; 340% - 100% = 240% do depósito inicial;
 
Cada um tem sua própria aritmética.
Razão: