Quanto você já ganhou com FOREX? - página 14

 
 
ksbr:

O que é isso? Soa como um senão.

O testador cumprirá todos os seus caprichos, especialmente com "suas" citações, o graal está assegurado!

Você também pode fazer o upload de suas citações na Demo? Ou talvez até mesmo no Real? Com sua "neve do ano passado"!

 
 
ksbr:


Au, querida, eu não estou negociando forex, não tenho cotações tortuosas ou inexistentes))))) Eu era preguiçoso demais para ler o tema, entendo, eu mesmo o tenho...

Mais uma vez, para o público pensante: em uma troca normal, posso fazer uma oferta melhor e perguntar e quando o mercado chegar, estarei no preto. Serão apenas duas carraças de preço para cima e para baixo....

Afu!

O mercado está no caminho de um mau bailarino.



 
paukas:
Afu!
O mercado está no caminho do mau bailarino.

É claro, eu só queria levantar a questão dos custos, mas como acontece, há também a questão das citações)))) ou talvez algo mais que eu não saiba. Mas eu me pergunto, na bolsa de valores, existem alguns padrões claros, por exemplo: um movimento ascendente de petróleo leva a um movimento descendente de dólares futuros (o fornecimento de dólares aumenta com a receita do petróleo), o que por sua vez faz com que o índice RTS, que é calculado em dólares, suba (também porque a capitalização do petróleo), e você tem no forex, algum destes? Alguma correlação que realmente mova o mercado?
 
ksbr:

É claro, eu só queria levantar a questão dos custos, mas como acontece, há também a questão das citações)))) ou talvez algo mais que eu não saiba. E aqui é interessante, existem alguns padrões óbvios na bolsa de valores, por exemplo: um movimento ascendente de petróleo gera um movimento descendente de dólares futuros (a oferta de dólares aumenta com a receita do petróleo), o que por sua vez faz com que o índice RTS, que é calculado em dólares, suba (também porque a capitalização do petróleo), e você tem no forex, algum destes? Alguma correlação que realmente mova o mercado?
Abundância
 
ksbr:

É claro, eu só queria levantar a questão dos custos, mas como acontece, há também a questão das citações)))) ou talvez algo mais que eu não saiba. E aqui é interessante, na bolsa de valores existem alguns padrões óbvios, por exemplo: um movimento ascendente de petróleo gera um movimento descendente do dólar futuro (o fornecimento de dólares aumenta com as receitas do petróleo), o que por sua vez faz com que o índice RTS, que é calculado em dólares suba (também porque a capitalização do petróleo), e você tem no forex, algum destes? Alguma correlação que realmente mova o mercado?

Por que então você perde dinheiro apesar dos padrões?
 
 
ksbr:


Bem, eu queria ler exemplos em resposta. Porque embora tudo esteja claro com nossa dependência do petróleo, o que o par iene-dólar move em relação a ele é um mistério para mim.

Paukas, quem disse que eu estava perdendo?


Não é difícil de adivinhar. Nove em cada dez pessoas perdem dinheiro no mercado de ações.
 
paukas:

Não é difícil de adivinhar. Nove em cada 10 pessoas perdem dinheiro na bolsa de valores.



Eu concordo! Paukas, como sempre, está certo!

Mas os FANATS tomam - TUDO!!!!!

Razão: