Quanto você já ganhou com FOREX? - página 2

 
moskitman:
Os desenvolvedores não deveriam ter colocado um botão no terminal para discar para fora.


Aqui está outro exemplo do tópico"Probabilidade, como transformá-lo em um padrão ..."? ---- Que ESCOLA você precisava ser para acreditar em Alguém que o enganou por 93 páginas (embora fosse óbvio depois de 10 páginas que era um truque), e você MOSKITMAN - provavelmente o primeiro a pegar a besteira e começar a testar!!!!!!!!
 
moneyshark:
E FOREX vale a pena negociar...

Nem todos os pilotos de automóveis ganham dinheiro, muitos são apenas amadores. Mas todos eles são fanáticos, eles estão interessados no processo, não apenas em vencer a corrida.

Em forex é a mesma coisa. Você não deveria dizer "vale a pena negociar? Você tem que dizer "Mesmo que ninguém tenha ganho muito, eu serei o primeiro".

 
david2:

Nem todos os pilotos de automóveis ganham dinheiro, muitos são apenas amadores. Mas todos eles são fanáticos, eles estão interessados no processo, não apenas em vencer a corrida.

É o mesmo com o forex. Não é preciso dizer "vale a pena negociar?". Você tem que dizer: "Mesmo que ninguém ganhe dinheiro, eu serei o primeiro".


uma opinião normal!))
 
moneyshark:
"Aqueles que pensam que são espertos não são espertos" ......Tire este tópico do fórum, por exemplo, ninguém o forçou a vir aqui e escrever algo bo!!! Em segundo lugar, se você realmente ganhou dinheiro de verdade, você não iria vaguear nos fóruns, muito menos deixar comentários!!! Em terceiro lugar, nunca é tarde demais para aprender!!!!

Como você sabe como as pessoas que têm dinheiro se comportam? Você nunca teve nenhum.
 
paukas:

Como você sabe como as pessoas que têm dinheiro se comportam? Você nunca teve nenhum.

Não fale dos outros da maneira que você pensa de si mesmo!!!!!!!!!
 
moneyshark:

Não fale dos outros como você pensa de si mesmo!!!!!!!!!
Se você tivesse o dinheiro.

Você não estaria brincando nos fóruns, muito menos deixando comentários!!!
 
paukas:
Se você tivesse o dinheiro

Você sabe o que é psicologia humana?! É engraçado ver pessoas como você!!!!! e hoje e amanhã é um fim de semana - as negociações nos mercados de moedas estão fechadas até segunda-feira...! ...e além disso, você precisa de uma pausa para negociar e rir de pessoas como você!!!!!
 
moneyshark:

Você sabe o que é psicologia humana?! É engraçado ver pessoas como você!!!!! e, além disso, hoje e amanhã é um fim de semana - o comércio nos mercados de câmbio está fechado até segunda-feira!...e, além disso, você precisa de uma pausa para negociar e rir de pessoas como você!!!!!
O quê, você perdeu dinheiro no Eurobucks? Descansar agora...
 
moskitman:
O quê, você perdeu seu Eurobucks? Descansar agora...


Não, eu bloqueei 1..... e teria sobrevivido até 1,42000, então estou bem.
 
moneyshark:

Não, eu sou uma ovelha, eu bloqueei!!!!!!.....

Isso mesmo.

A propósito ...



Razão: