Quanto você já ganhou com FOREX? - página 17

 
ksbr:


O que ...

Apague-o, não há necessidade disso! Escreva sobre estratégias...
 
paukas:
Alguém está prestes a ser banido por causa da merda da publicidade de corretagem.

Por que penalizar alguém por causa de informações sobre um corretor, um dos poucos até agora
A MQ está mais do que interessada nela.
Os MQs estão mais do que interessados nisso.
 
ksbr:


O que há com os mini-futuros? Mais "ferramentas" das cozinhas? ))))


O instrumento não é de todo "cozinha" - E-mini / E-micro EUR/USD Futures - CME Group.
Há boa liquidez no mini, mas nenhuma no micro (a julgar pelo vídeo de um conhecido corretor).
Como é (liquidez) no micex?
 
chief2000:

Por que penalizar por causa de informações sobre um corretor, um dos até agora
poucos que usam o MT5 para negociar em uma troca real (não forex)?
Os MQs estão mais do que interessados nisto.


Não posso saber por quê.
 
ksbr, diga-me, por favor, eu não sou um escalpador, eu não quero saber o que "você" reza (melhor oferta/procura), eu não tenho nenhum complexo sobre se as corretoras retiram ou não meu dinheiro para o mercado, eu retiro meus lucros, na negociação eu não tenho problemas com a execução, o que eu posso estar interessado em mudar para outro mercado?
 
sever32:
ksbr, diga-me, por favor, eu não sou um escalpador, eu não quero saber o que "você" reza (melhor oferta/procura), eu não tenho nenhum complexo sobre se as corretoras retiram ou não meu dinheiro para o mercado, eu retiro meus lucros, na negociação eu não tenho problemas com a execução, o que eu posso estar interessado em mudar para outro mercado?

Somente grandes lucros por unidade de tempo

 
rokulikov:

Somente grandes lucros por unidade de tempo

Qual é a porcentagem para o depoimento por mês? Quanto no total?
 
...
 
 
drknn:
Quanto o homem ganhou com o câmbio? Boa pergunta. Vejam isso. Vocês estão planejando um seqüestro lá fora?

É uma imho HYIP.

Razão: