Quanto você já ganhou com FOREX? - página 13

 
tara:
Oleg, desculpe - ninguém discutiu conosco :)

Ainda não está na hora?

;)

 
Bem, agora, como caras honestos, devemos criar algo?
 
tara:
Bem, agora, como caras honestos, devemos criar algo?

Absolutamente ;))))
 
 
ksbr:

Буканьеры даже лучше)))))


К сожалению из валютных фьючерсов реально расторгован (полно народу в стакане) фьючерс на доллар (контракт на 1 тысячу долларов) и спрэд там редко когда превышает 3 рубля, обычно 1-2. В среднем будет меньше 3 точно. ММВБ дало доступ к валютным торгам, я пока ещё не интересовался, что там и как.



Você está sendo roubado lá de uma maneira concreta. Sinto muito.
 
ksbr:

Em geral, pare com a forex)))) Eles são um rasgão. Existem mercados regulados nativos (sem nenhum offshore), os mesmos futuros RTS valem mais de 90.000 rublos eles têm uma comissão de 2 rublos por transação + spread 3 rublos e 10 rublos por rodada a um preço de $90000 - é muito melhor que suas condições (dada a diferença na volatilidade) e você vai pegar seu preço, você pode até ser exposto no ambos os lados a melhor oferta/procura (lucro 6 rublos, comissão 4 rublos) e estar no preto! O único inconveniente é a falta do seu MT)))) habitual lá Mas eles parecem estar tentando fazer isso com o MT5 por muito tempo. Bem, como em qualquer mercado tem suas desvantagens, em qualquer caso é mais realista ganhar algo lá.

Eu não entendo, você está se oferecendo para arriscar a soma de 90000 rublos por um lucro de 2 rublos?
 
PapaYozh:
Não estou entendendo, você está sugerindo que arrisque uma soma de 90000 rublos por um lucro de 2 rublos?


Forex é mau =)

 
https://forum.mql4.com/ru/53292/page221 é a resposta para o tópico no final da página.
 
 
ksbr:

E você parece ser apenas um idiota)))) Se depois de tudo isso você não consegue ver o objetivo de seus piratas, e a diferença entre um mercado e uma cozinha... Não vejo a utilidade de ensiná-lo, a vida o ensinará. Boa sorte para você e mais))))

Mito63, bons resultados, eu pensei que você estava fazendo a média? Ainda mais, boa sorte.

P.S. Eu colei minha história, testador, isso é tudo o que você tem valor))))

Boa sorte com seu testador)
Razão: