Quanto você já ganhou com FOREX? - página 16

 
drknn:
Quanto o homem ganhou com o câmbio? Essa é uma boa pergunta. Dê uma olhada. Por acaso você está preparando um seqüestro lá?
Porque, nenhum conselheiro é um sinker, e é perigoso fazer um rentável, mas somente para você mesmo! ;)
 
ksbr:

É claro, eu só queria levantar a questão dos custos, mas como acontece, há também a questão das citações)))) ou talvez algo mais que eu não saiba. E aqui é interessante, na bolsa de valores, há alguns padrões claros, por exemplo: um movimento ascendente de petróleo gera um movimento descendente de dólares futuros (o fornecimento de dólares aumenta com a receita do petróleo), o que por sua vez faz com que o índice RTS, que é calculado em dólares, suba (também porque a capitalização do petróleo), e você tem no forex, algum destes? Alguma correlação que realmente mova o mercado?

Diferentes alavancagens em diferentes mercados, cotações forex são lançadas por um bando de bancos ao redor do mundo. Os melhores negócios são escolhidos.

Não entendo do que se trata a discussão.

Sobre como ganhar dinheiro? Também não se trata de nada. Vá e ganhe dinheiro, seja aqui ou ali.

 
paukas:

Não é difícil de adivinhar. Nove em cada 10 pessoas perdem dinheiro no mercado de ações.

Vamos lá... Um centésimo de um por cento pode apenas ganhar dinheiro. O elemento humano simplesmente não ganha nenhum dinheiro...
 
_new-rena:

Vamos lá... Um centésimo de um por cento só pode ganhar dinheiro. O elemento humano simplesmente não ganha nenhum dinheiro...

O elemento humano? Isso é uma desculpa. Não há fator humano, leia o título do fórum.
 
paukas:

O elemento humano? Isso é uma desculpa. Não há fator humano, leia o nome do fórum.

O que eu quis dizer foi que se tratava de descarga. Não é esse o objetivo? Se você colocar seus nervos de lado, você pode ganhar dinheiro. E cerca de 80%, eu não entendo bem. Dobrei em um mês, por exemplo...
 
_new-rena:

Eu me referia ao dreno. Não é esse o objetivo? Se você põe seus nervos de lado, você pode ganhar dinheiro. E cerca de 80%, eu não entendo bem. Dobrei em um mês, por exemplo...

Estas são máquinas. Eles não têm o fator. E o resultado é o mesmo. Portanto, o fator humano não tem nada a ver com isso.
 
paukas:

É aqui que as máquinas de venda automática se comercializam. Eles não têm o fator. E o resultado é o mesmo. Portanto, o fator humano não tem nada a ver com isso.

Bom. Mais uma razão, então.

Embora... Se você ler muito do fórum - com as mãos, com recargas. Então - como se isso fosse a coisa certa a fazer. Oh, meu Deus. Se a máquina já tem tanto MM como PM, por que estragá-la? Lá se vai o ralo. Estatísticas...

 
 
ksbr:

Você também pode obter acesso de demonstração lá, basta estar ciente de que há diferenças entre demonstração e negociação real e há muitas, mas isso não depende de mim.

E sobre o assunto? Três rublos cada um - para fósforos ou o quê?
 
Alguém está prestes a ser banido por causa da merda da publicidade de corretagem.
Razão: