Quanto você já ganhou com FOREX? - página 15

 
Roman.:



De acordo! Paukas está tão certo como sempre!

Mas os FANATS aceitam - ALL!!!!!

Os fãs tendem a retribuir.
 
PapaYozh:
Os fãs tendem a retribuir.



Eu discordo! Os fãs são os que rasgam a PEN!!!!!! TAMBÉM!!!!!!!!

MEU - O AMIGO DA MINHA MÃE É UM YOGI!!! ELA É UMA FÃ - ELA VAI - PARA A ÍNDIA E NÃO FAZ PERGUNTAS! ELA ORAIA E se comunica com os espíritos e com o BUDDHA!!!!

 
PapaYozh:
Os torcedores tendem a dar.

E se eu escrever que eles estão descansando no 457, será que os kokers estarão bem?

 
ksbr:


Bem, eu queria ler exemplos em resposta. Porque embora tudo esteja claro com nossa dependência do petróleo, o que faz com que o par iene se mova é um mistério para mim.

Paukas, quem disse que eu estou perdendo?

É fácil - você pega ferramentas forex, conta os coeficientes de correlação, escolhe as maiores e encontra "dependências" com grande surpresa.

Bem, e então você começa a inventar estas "dependências" com explicações pseudo-lógicas. Bem, como - o movimento ascendente do petróleo gera um movimento descendente de futuros sobre o dólar (a oferta do dólar aumenta com a receita do petróleo), o que por sua vez faz com que o índice RTS, que é calculado em dólares, suba (também porque a capitalização das empresas petrolíferas cresce).

 

Roman.:

А если напишу, что отдыхают на 457 - косарей  нормально  будет?

O que eu quis dizer é que muitas vezes as pessoas que estão fanaticamente imersas em uma idéia (processo) sacrificam muito.

Naturalmente, se não se está preparado para ir até o fim, pode-se não alcançar o objetivo. Mas é possível desistir de tudo seguindo o caminho errado.

Isto não é bom nem ruim, é uma declaração.

 
ksbr:


Bem, eu queria ler exemplos em resposta. Porque embora tudo esteja claro com nossa dependência do petróleo, o que o par iene-dólar move em relação a ele é um mistério para mim.

Paukas, quem disse que eu estava perdendo?

Se tudo está "claro" para você na bolsa de valores, então o que você está fazendo neste fórum? Afinal de contas, não há MT4 em trocas.
 
 
ksbr:
...Infelizmente, dos futuros de moeda, os futuros de dólar (muitas pessoas no copo) estão realmente fora do negócio (contrato de $1.000) e o spread lá raramente ultrapassa 3 rublos, geralmente 1-2. Em média, será menos de 3, com certeza. A MICEX deu acesso ao comércio de moedas, mas eu ainda não me interessei pelo que está acontecendo lá.

O que há de liquidez?
No outro dia vi um vídeo sobre micro-futuros - o comércio intradiário é quase impossível
por causa da baixa liquidez e do escorregamento. Isso só deixa mini futuros, mas você tem que
Mas é preciso investir muito mais dinheiro do que em Forex, e o "treinamento" custará bom dinheiro.
 
PapaYozh:

O que eu quis dizer é que muitas vezes as pessoas que estão fanaticamente imersas em uma idéia (processo) sacrificam muito.

É claro, se não se está preparado para ir até o fim, pode-se não alcançar o objetivo. Mas é possível desistir de tudo seguindo o caminho errado.

Isto não é bom nem ruim, é uma declaração.



Não é um objetivo. É --- o PATH!

E eu estou nele......

 
moneyshark:
Aproximadamente seu lucro e em que período? E vale a pena negociar FOREX... E qual é o depósito inicial necessário para negociar 0,01 lotes?
Quanto o homem ganhou com o câmbio? Uma boa pergunta. Dê uma olhada. Você não está preparando um seqüestro, está?
Razão: