Quanto você já ganhou com FOREX? - página 10

 
Mathemat:
Se assim for, então você já está negociando no mundo bem real usando essas mesmas respostas. Certo?

Muito bem.

 
Algum resultado positivo? Posso dar uma olhada?
 
moskitman:
Algum resultado positivo? Posso dar uma olhada?
Não (encolher de ombros) :-)
 
gpwr:

Oh, meu Deus! Você tem a mente tão aberta! Você deve ter muita experiência para chamar todo mundo de idiota.


Bem, como mostra este tópico, os forexistas simplesmente não têm nada para se gabar.

E por que, já expliquei: você joga contra seu apostador - um, sua comissão come a maior parte do movimento de preços, forçando-o a levantar os ombros e matando seu depósito ainda mais rápido.

A propósito, sou apenas eu (lendo os tutoriais), ou não é costume testar com comissão aqui?)

 
ksbr:


Bem, como mostra este tópico, os forexistas simplesmente não têm nada para se gabar.

E por que, já expliquei: você joga contra seu agente de apostas - um, sua comissão come a maior parte do movimento de preços, forçando-o a levantar os ombros e matando seu depósito ainda mais rápido.

A propósito, sou apenas eu (lendo os tutoriais), ou não é costume testar com comissão aqui?)

o que é "teste"?
 
ksbr:


sua comissão come a maior parte do movimento de preços, forçando você a aumentar sua alavancagem e matando seu depósito ainda mais rápido.

Eu não entendo. Como assim?
 
ksbr:


Bem, como mostra este tópico, os forexistas simplesmente não têm nada para se gabar.

E por que, já expliquei: você está jogando contra seu agente de apostas - um, sua comissão come a maior parte do movimento de preços, forçando-o a levantar os ombros e matando seu depósito ainda mais rápido.

A propósito, sou apenas eu (lendo os tutoriais), ou não é costume testar com comissão aqui?)

O que posso receber comissão de 1pp a 0,6pp de spread, pago a comissão pela execução qualitativa do pedido e baixo spread e estou satisfeito com isso. A comissão no testador é considerada no terminal logado na conta real ao testar.
 
ksbr:


Bem, como mostra este tópico, os forexistas simplesmente não têm nada do que se gabar.

E por que, já expliquei: você está jogando contra seu agente de apostas - um, sua comissão come a maior parte do movimento de preços, forçando-o a levantar os ombros e matando seu depósito ainda mais rápido.

A propósito, sou apenas eu (lendo os tutoriais), ou não é costume testar com comissão aqui?)))

Se eles aceitam uma comissão, a comissão é contada, se não, a comissão é zero, mas só para o caso, eu prescrevo esta linha:

Profit += OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission();
 

Eu não gosto de fazer uma folha, responderei sem multiquotar:

teste - executando sua estratégia comercial sobre a história.

A comissão é também o spread que eles lhe atraem. É exatamente isso que eles desenham, porque no mercado real uma vela de cinco minutos NÃO PODE ser menor do que a propagação. Isto é um absurdo. Portanto, se você estiver testando sua estratégia, certifique-se de adicionar o spread (spread de saída ou spread/float de entrada e saída) à comissão. Esta é a única maneira de obter resultados reais. E o spread é melhor para tirar o máximo, é mais honesto.

 
ksbr:

Eu não gosto de fazer uma folha, responderei sem multiquotar:

teste - executando sua estratégia comercial sobre a história.

A comissão é também o spread que eles lhe atraem. É exatamente isso que eles desenham, porque no mercado real uma vela de cinco minutos NÃO PODE ser menor do que a propagação. Isto é um absurdo. Portanto, se você estiver testando sua estratégia, certifique-se de adicionar o spread (spread de saída ou spread/float de entrada e saída) à comissão. Esta é a única maneira de obter resultados reais. E o spread é melhor para tirar o máximo, é mais honesto.

Obrigado!

Alguma outra dica?