Pensamentos sobre o aleatório - página 2

 
as pistas estão livres, mas não abaixo da velocidade de decolagem. ou você dirige o avião sobre suas rodas ?
 
FAQ:
A pista está livre, mas não abaixo da velocidade de decolagem. ou você dirige o avião sobre suas rodas?
Decolará a qualquer velocidade da pista
 

E eu começaria do início - como você se decompõe em 0 e 1 - não vai funcionar.

E sobre o avião - ele voará (graças a Deus ele é repelido pelo ar, não pelas rodas que giram os motores).

 

É isso mesmo, sente-se.

Agora exploramos a maneira de difundir o conhecimento não conquistado para o próximo período :)

 
alexeymosc:
E quanto ao fato de não ter funcionado, escrevi sobre a baixa probabilidade. O problema não pode ser resolvido por meios comuns. Aqui um computador quântico seria útil apenas para testar a idéia (desculpe pelo formato das respostas, estou lutando com uma tábua).

O problema é que o mercado não é um sistema fechado que se alimenta a si mesmo como a RSLOS. O mercado recebe influências de fora na forma de notícias, cuja direção é difícil de prever, a menos, é claro, que você seja astrólogo, teólogo ou Terrence McKenna com sua Teoria da Novidade (http://en.wikipedia.org/wiki/Novelty_theory#Novelty_theory).
 

alexeymosc:

Se pegarmos uma série de cotações por muitos anos e criarmos um arquivo de zeros e uns com base neles: zero se o próximo preço for mais alto que o anterior; um se vice-versa, obtemos uma seqüência pseudo-aleatória.

Parece-me que uma série binária, especialmente por muitos anos, é um modelo muito limitado de série de preços, sem todas as suas características, portanto, não importa como você a torça, você não obterá nada de útil com ela.
 
FAQ:
A pista, é claro, mas não abaixo da velocidade de decolagem. ou você dirige o avião sobre suas rodas?

"Em relação à pista" - eu estava errado, mas o acionamento não está definitivamente sobre as rodas ;), portanto decolará a qualquer velocidade, o que já foi comprovado por todos.
 
FAQ:

"Em relação à pista" - estúpido, mas certamente não é movido por rodas ;), portanto decolará a qualquer velocidade. como todos já provaram.
Está pairando em um campo magnético.
 
Operadores de rádio, operadores de rádio, operadores de rádio, você se lembra de seu prste...
 
nós nos lembramos, nós nos lembramos...