Pensamentos sobre o aleatório - página 8

 
alexeymosc:


Eu concordo.

A análise dos volumes de posição deve ser iniciada quando houver um sistema com MO positivo em um volume constante de posições. Este é o ponto de partida e deve ser usado como um ponto de partida.


A análise de volume só pode ser iniciada quando as estatísticas de resultado ROLL em torno da marca de 50.

Em qualquer outro caso, é claro como o dia, onde abrir...

 
alexeymosc:


Eu concordo.

A análise dos volumes de posição deve ser iniciada quando houver um sistema com MO positivo em um volume constante de posições. Este é o ponto de referência, é necessário começar a partir daqui.


Há uma nota aqui.

A gestão do volume do lote é uma das entradas do TS.

Se ele (volume) for selecionado com base no contexto da situação atual do mercado (por exemplo, em outra (mais antiga) TF)

A "ironia" pode não ser rigorosa.

 
prikolnyjkent: Cerca de 49, não 50 é para o spread.

A propagação pode ser diferente, inclusive dinâmica, e acho mais razoável considerá-la separadamente, e tomar 50 como média.

E se suas estatísticas abundam em áreas onde você não sabe quando a mudança de direção ocorre, então não sugere naturalmente um método apropriado para gerenciar volumes de posição que tira proveito desta característica dos dados?

Não, eu não tenho. A menos que seja um martingale, mas isso já está claro há muito tempo.

 
sergeyas A gestão do volume do lote é uma das entradas do TS.

A propósito, provavelmente é uma invenção de bicicleta, mas eu dividi a gestão de lotes em dois mecanismos independentes, um faz parte do TS (baseado no contexto atual), o outro é MM no sentido clássico, de acordo com parâmetros de equilíbrio.
 
airbas:

A propósito, isto é provavelmente uma invenção da bicicleta, mas dividi o controle do lote em dois mecanismos independentes, um é parte do TC (baseado no contexto atual), o outro é MM no sentido clássico, de acordo com os parâmetros de equilíbrio.

Cada um inventa uma bicicleta para atender a sua própria conveniência e características antropométricas de seu físico).

Também me parece correto trabalhar de acordo com o esquema que você descreve.

 
airbas:

Os spreads podem ser diferentes, incluindo spreads dinâmicos, por isso acho mais razoável considerá-los separadamente, e ainda levar 50 como média.

Não, isso não faz sentido para mim. A menos que seja um martingale, mas tudo está claro há muito tempo.



Prefiro o anti-martingale (se me é permitido dizer) para este caso. E para abrir - na direção oposta à indicada pela TS...
 
airbas:

A propósito, isto é provavelmente uma invenção da bicicleta, mas dividi o controle do lote em dois mecanismos independentes, um é parte do TC (baseado no contexto atual), o outro é o MM no sentido clássico, de acordo com os parâmetros de equilíbrio.
A propósito, eu estava tentando realmente reinventar a verdadeira bicicleta. Nesta bicicleta, as pernas não descrevem um movimento circular, mas apenas empurram para baixo, maximizando o torque, evitando atingir um deadlift, mas eu nunca a terminei. É mais fácil "subir" com esta bicicleta. Mas a velocidade está perdida, então eu a abandonei.
 
alexeymosc:
Prikolnyjkent: A duração média da série máxima contínua de perdas por 1000 negócios é de cerca de 9. Isso é suficiente?
E quantos milhares de negócios no total? E durante que período de tempo?
 
yosuf:
A propósito, eu tenho tentado realmente reinventar a bicicleta de verdade. Nesta bicicleta, as pernas não descrevem um movimento circular, mas apenas empurram para baixo, criando o máximo de torque possível, evitando atingir um ponto morto, mas eu nunca terminei. É mais fácil "subir" com esta bicicleta. Mas a velocidade está perdida, então eu a abandonei.

http://odessa.kp.ua/daily/180112/320442/

e http://www.findpate nt.ru/patent/225/2258625.html

Camarada, antes de inventar, procure o original.
 
jartmailru:

http://odessa.kp.ua/daily/180112/320442/

nem http://www.findpatent.ru/patent/225/2258625.htm l

Camarada, antes de você inventar, procure o original.

Isto é diferente. Yusuf tem aros de alumínio.