Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 126

 
Vamos lá, o henium também se gabou, e você escreveu sobre ele também.
 
Lastrer:
Vamos lá, o henium também se gabou, e você escreveu sobre ele também.


)))))) Não estou argumentando que, lá na página 9 sobre isso também, equidade no link da sb sobre a cratera, abaixo de um post do henium. O que está acontecendo?

Você pode tirar conclusões da maneira como algumas pessoas passam a língua, às vezes os sotaques comuns são flasheados.

E google se lembra de quem esteve lá, de modo que até mesmo postos antigos secretamente podem às vezes ser desenterrados. Mas é só para o caso de, às vezes, você se deparar com bons cargos apagados.

 

A 9ª página é de 117 páginas daqui, já esqueci muita coisa, mas na Alpari era mais perto, onde me lembrei, foi de lá que a citei.

Não tenho certeza se o posto está vivo há tempo suficiente para o robô encontrá-lo, para que possa ser procurado antes que o cache seja sobrescrito.

 
Lastrer:

ZZ. Meus postos são ignorados aqui, como se eu nem estivesse aqui (talvez a altura ou outra coisa não seja boa? А? Kent? Eu lhe disse como ganhar mais do que você perde, onde está o agradecimento? Não vejo porque você o reproduz, mas alguns dos MOSKites o fazem às vezes, mas é uma pena.

Peço muitas desculpas, Lastrer, se lhe pareço um bruto ingrato. Mas, eu sou tão adepto da filosofia de UM BOM "pontapé" no sinal "o preço definitivamente deixará o nível atual", que eu nem dei atenção à sua dica. Ela está muito fora do meu alcance. Desculpe. Tão tranquilo?

 
Bracho:


Não, você não se entende ou não quer ser compreendido. Você pediu uma forma de entrada segura (mais ou menos) no depósito, eu lhe mostrei. A velocidade de entrada não tem nada a ver com isso, depende de você. Eu não escrevi que seu caminho é baseado em sebes, e você decidiu fortemente mostrar que não nelas, é estranho. Portanto, antes de perguntar sobre o depósito seguro, estabeleça condições inequívocas para isso.

Se a entrada de um ou vários instrumentos, se o momento é importante, se o saque total é importante, se o saque em cada instrumento (se entrada com várias moedas) é importante separadamente, etc.

É por isso que eu digo - que você está dirigindo o moolah pela enésima vez. Sem dizer nada sobre o assunto. Pode ser seguro entrar tudo por um instrumento, mas para o seu, por exemplo, este método pode não funcionar.

E você grita (muitas vezes é assim - em letras grandes e ousadas) sobre algo que você não conhece as condições que lhe convêm, pedindo às pessoas que ofereçam tais formas de depósito - tudo em uma fila, e você escolhe então a seu critério. Um cara esperto, no entanto. Não dar nada de sensato você mesmo.

Mais uma vez, não estou pedindo nada para mim. Estou convencido de que a discussão aqui é destinada àqueles que ainda estão à procura de seu estilo. As conversas mais sérias são privadas e não são notadas aqui...

Portanto, minhas piadas aqui são apenas com o propósito de plantar idéias para que os recém-chegados pensem...

 
prikolnyjkent:

Mais uma vez, estou dizendo NÃO aqui por mim mesmo. Estou convencido de que a discussão aqui se dirige àqueles que ainda estão à procura de seu estilo. As conversas mais sérias são privadas e não aparecem aqui...

Portanto, minhas piadas só existem para dar aos novatos algo em que pensar.

Quais? Não havia e não há nenhum. Sem recém-chegados, sem pensamentos de vocês). Dizer a todos que todos nós vamos morrer um dia - a la seu "o preço cairá inevitavelmente do nível" - está longe de plantar pensamentos. Desculpe se eu decepciono, mas tal é a selva de suas cartas, atrás da qual há um vazio deliberadamente colocado pelo autor.
 

Há éter suficiente fora do ser humano. Por que tirá-lo do homem? O tempo é o caminho do ponteiro do relógio.

 
tsvigo:

Há éter suficiente fora do ser humano. Por que tirá-lo do homem? O tempo é o caminho do ponteiro do relógio.


Portanto, ele (éter) não está apenas nas pessoas, está em tudo, na pedra, na madeira, em geral, em qualquer questão do nosso mundo material. Mas pode ser difícil tirá-lo de uma pedra, não sente emoções e não se reproduz, sua hierarquia na cadeia não é aquela )))). Mas uma pessoa pode, e não apenas dar, mas também criar um campo no qual uma matéria tão simples como uma pedra terá que dar (romper laços) também.
 
Bracho:
Quais? Não havia e não há nenhum. Sem recém-chegados, sem pensamentos de vocês). Dizer a todos que todos nós vamos morrer um dia - ala seu "preço inevitavelmente deixará o nível" - está longe de plantar pensamentos. Desculpe se eu decepciono, mas tal é a autodidata de suas cartas, por trás da qual há um vazio deliberadamente investido nelas pelo autor.

Sinto muito que um fenômeno como os preços deixando seu nível atual seja um vazio para você.

Espero que estas cartas continuem a alimentar não só a mim no futuro.

 
prikolnyjkent:

Lamento que um fenômeno como o preço deixar o nível atual não seja nada para você.

Espero que estas cartas continuem a alimentar não só a mim no futuro.


Desculpe-me também, mas você não quer NÃO se amedrontar no fio, você deixa o nível de alimentação - sem argumento, isso sim, mas sobre o fato de que o que também importa é a combinação de momentos no tempo em que será (em que limites), você se esconde.

Nesse caso, ao esconder o tempo - você está condenando as pessoas à fome com o que você as alimenta)))))))) porque sabe e come regularmente, porque sabe o tempo de ação e inação.

E aqueles para quem você está esfregando besteiras, eles não sabem sobre isso, e não têm refeições regulares, e tudo bem se eles comeram na noite antes de ontem e esperam pelo jantar depois de amanhã, mas este jantar pode ser em uma semana, e eles não sabem - quando, mas eles não sabem como ser em tais casos .

PS: Pare de fazer palhaçadas. É claro que ela deixará o nível. O importante não é nem mesmo para onde vai e quando, mas por quanto, o sistema destes pequenos por quanto.