Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 122

 
ivandurak:

Se eu puder ser um pouco construtivo.

Heh, vem à mente. Engenhoca interessante em um triângulo/multi-ângulo fechado.

http://forum.alpari.ru/showpost.php?p=2606209&postcount=3524

 
GaryKa, eu realmente gosto da abordagem de que se você adivinhasse a direção, você a giraria para uma grande vitória, e se não adivinhasse, você perderia um pouco programado (tipo anti-Martingale, se você chama isso no sentido popular)
 
E os neutros de mercado são todos bons, eu gosto de todos eles ))
prikolnyjkent: Um sistema de medidas projetado para manter ... vale alguma despesa
É aí que entra o engate.
 
Há dificuldades com qualquer uma das abordagens. Mas eis a questão: onde você vê mais benefícios? Na minha opinião, é mais fácil fazer um sucesso e MUITO SIGNIFICATIVO BREAK em Forex do que encontrar uma maneira de "escolher" com confiança alguns por cento do depósito em migalhas.
 
prikolnyjkent:

Você já considerou que a resposta do CD ao seu CD substancial pode ser uma incapacidade "técnica" de fechá-lo na zona de preços lucrativos?

 
prikolnyjkent:
Há dificuldades com qualquer uma das abordagens. Mas, aqui está a pergunta: onde você vê mais benefícios? Na minha opinião, é mais fácil fazer um ataque MUITO SIGNIFICATIVO e bem sucedido ao Forex do que encontrar uma maneira de "escolher" firmemente em pequenas transações por volume de um par de por cento do depósito.

O Forex mal pode esperar para pegar seus bolsos... para seus bolsos ;)

 
Um bem sucedido é bom, mas não vai parar por aí, e você vai querer outro e outro, e você vai acabar acertando 95/5% dos tiros dos quais você fugiu
 
Assim, a fim de evitar os problemas que você mencionou, sugeri descobrir como injetar com segurança o máximo de fundos disponíveis, e falei sobre a técnica de negociação, como "anti-Martingale", na qual, em casos de "adivinhação" o lucro da direção é MUITO maior do que a perda em caso de falha.
 
prikolnyjkent:
Abrir com o lote máximo na sexta-feira antes do fechamento.
 
Caro prikolnyjkent , você poderia me dizer se existe uma maneira, como você tem enfatizado repetidamente, de "entrar com segurança" a quantidade máxima de fundos? E qual é o limite para este valor? Você tem uma estratégia para ceder depósitos? Você tem uma estratégia de ganho? Tenho uma pergunta que não entendo (sou um comerciante iniciante), por exemplo, negocio ouro, compro, vendo, deposito a diferença em minha conta. Como posso recuperá-lo? Suponha que um banco venda uma barra de ouro. O investidor a compra. Depósito e saque? Na conta, eu tinha (por exemplo) dólares - como eles permaneceram. Você também podecomercializarN2/O2(composição química do ar). Por que eles dão tal vantagem - 1:100 - você sabe de antemão que nada será retirado? E qual é o meu papel aqui - drenar estupidamente o depósito? Eu ficaria grato por uma resposta. Desculpe se eu escrevi de forma um pouco divagante.....