Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 127

 
Bracho:


Sinto muito também, mas você não quer ficar em um galho, deixando o nível de alimentação - sem dúvida, alimentação, mas sobre o fato de que também é importante a combinação de momentos no tempo em que será (em que limites), você está se escondendo.

Nesse caso, ao se esconder sobre o tempo - você está condenando as pessoas a morrer de fome com o que você as alimenta - porque você mesmo sabe e come regularmente, porque você sabe sobre o tempo de ação e inação.

Mas aqueles a quem você está esfregando suas bobagens, eles não sabem disso, e não têm refeições regulares, e tudo bem se eles comeram antes de ontem à noite e jantarão depois de amanhã, mas pode ser em uma semana, e eles não sabem quando, mas não sabem como estar em tais casos.

Sim, eu concordo que a idéia de negociar fora do nível atual precisa ser acrescentada.

Mas, olhando para quanto esforço é gasto no desenvolvimento de métodos para obter migalhas, não é justo lembrar às pessoas que existem métodos mais produtivos, para que elas possam obter alguma atenção... os iniciantes têm uma escolha. Bablokos pode ser organizada em mais do que apenas diferenças incrementais de módulo.

DAR LIBERDADE DE ESCOLHA !!!!!!!!!!!

:-)

 
prikolnyjkent:

1- Sim, concordo que algo mais precisa ser acrescentado à idéia de cuidados comerciais a partir do nível atual.

2-Mas olhando para quanto esforço é gasto aqui no desenvolvimento de métodos para arranhar migalhas, não é justo lembrá-los da existência de métodos mais produtivos, para que eles recebam sua parte de atenção... para que os recém-chegados tenham uma escolha. Bablokos pode ser organizada em mais do que apenas diferenças incrementais de módulo.

DAR LIBERDADE DE ESCOLHA !!!!!!!!!!!

:-)

1- Bem, você precisa de alguma outra coisa, essa coisa - uma grande besteira, sem essa coisa toda essa bobagem sobre deixar níveis não faz sentido nenhum, e em você algo. Foi o que você fez, deixou a bobagem dentro e deixou algo de fora.

2 Arranhar migalhas (no que diz respeito à SB) é apenas metade de tudo, a outra metade está fazendo essas migalhas muito para o aqui e agora. Aparentemente você tem metade - inversão de nuvens, mas o drawdown embora não fatal, mas grande, que baixa o limite da aposta inicial, e você precisa trazer todo o depoimento a um ponto (esta confluência final de circunstâncias) zhakhovy. Não sei, todos os depósitos entram ou na sebe ou nas comportas,

Não sei, todos os depósitos entram ou em sebe ou loki.

 

Aparentemente, você mesmo encontrou algo, mas não entende o que é, caso contrário não atribuiu um status separado a sua saída do nível. E você entenderia que deixar o nível não é onde e quando, mas COMO muito.

O tamanho dos incrementos é a mesma coisa sobre a qual escrevi, propriedades dos módulos de incremento, retornos ou qualquer que seja o termo científico. É nisso que você está baseando seu argumento, mas você está dizendo que é errado.....

 
Bracho:

-Bem, você precisa de outra coisa, é outra coisa. Sem outra coisa, esta coisa de deixar os níveis não faz sentido nenhum...

Isso mesmo... O que me faz pensar...

O que você quer dizer com "não faz sentido nenhum"? Você quer dizer um fracasso garantido? Ou pisando em torno do valor do depósito inicial?

Qualquer resposta que você der contém um TS pronto...

 
prikolnyjkent:

Isso mesmo... Por isso nos perguntamos...

O que significa "não faz sentido nenhum"? Você quer dizer uma perda garantida...? Ou pisando em torno do valor do depósito inicial?

Cada resposta que você dá contém um TS pronto...

E o que você quer que isso signifique é o que isso significará. O que quer que isso não signifique, vocês são todos iguais, não ouvirão e falarão por si mesmos.
Bem, escute você e fludomaur )))) não liquefaçam meu cérebro)) não é muito denso para mim como é.

Você indicou apenas 2 opções, ou perdendo ou pisando na quantidade inicial. Mas não há como dizer o quê, se é um afundamento ou um lucro ou um pisar em volta.

Não entendo que tipo de órgão sexual é que minha resposta contém em seu entendimento do TS pronto para uso.

 
Bracho:

E o que você quer que isso signifique é o que isso significará. Seja o que for que isso signifique, você ainda não vai ouvir e vai falar para se livrar disso.
Bem, escute você e fludomaur )))) não liquefaçam meu cérebro))) ele para mim, pois não é tão denso assim.

Você indicou apenas duas opções, ou um dreno ou um atropelamento em torno da quantidade inicial. Mas também não se entende o que, seja ameixa ou lucro ou pisoteio, não sei o que.

Não entendo que tipo de órgão sexual é que minha resposta contém em sua mente um TS pronto.


Neste caso particular, a filosofia que eu mais gosto é que se você está no fluxo, seu TS deve permitir que você esprema muito fora da chance. Caso contrário, a perda deve ser mínima. O Anti-Martingale é um exemplo de uma possível implementação desta abordagem.
 
prikolnyjkent:
Neste caso particular, eu gostei mais da seguinte filosofia: se você atingiu o riacho, seu TS deve permitir que você aproveite muito esta oportunidade. Caso contrário, a perda deve ser mínima. O Anti-Martingale é um exemplo de uma possível implementação desta abordagem.


E se o número de movimentos adivinhados será muito menor do que sem adivinhação, que nem mesmo o anti-martingale irá bater, então o que estou dizendo é que deveria haver um sistema de sobreposição de tais ações contextuais.

Eu gostei especialmente - se você perceber que está na zona. Como você percebe isso é, é claro, um mistério.

 
prikolnyjkent:
Neste caso particular, a filosofia que eu mais gosto é que se você estiver no fluxo, seu TS deve permitir que você esprema muito fora da chance. Caso contrário, a perda deve ser mínima. O Anti-Martingale é um exemplo de uma possível implementação desta abordagem.
Você está dizendo que deve haver TP >> SL? Toda vez que fechamos no SL e esperamos por uma chance de sorte?
 
Bracho:


E se o número de tentativas de adivinhação for muito menor do que sem adivinhação, que mesmo o antimartino não domina, o que, então, estou dizendo que deveria haver um sistema de sobreposição de tais ações contextuais.

Eu gostei especialmente - se você perceber que está na zona. Como você descobre isso é, é claro, um mistério.


Eu não... Eu não tenho a palavra "entender". Eu sou um adepto da disciplina e da não-interferência com a CU. Se você estiver no fluxo pela FACT, o TS deve tirar da chance o que quer que esteja disposto a dar.

E se você tiver sorte e seu TS der um número de movimentos adivinhados muito menor do que aqueles não adivinhados, aberto para o lado oposto do sinal... e nós estamos dourados :-)

 
Sinto muito, estou farto, e o assunto está ficando muito chato(((. Sabe, tenho copiado uma filial aqui para publicá-la mais tarde, então me reservei o direito de editá-la, ou seja, tenho apagado postagens no arquivo que considerei desnecessárias, deixando apenas o material interessante. Portanto, inesperadamente, houve muitas coisas desnecessárias de você também.