Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 121

 
Niket, pessoalmente... Tento destacar aqui abordagens DIFERENTES para aqueles que ainda estão "procurando por si mesmos". Pois o que você vê são principalmente direções DUPLEXIC. Que as pessoas não se esqueçam de olhar mais ao redor. Eu já tomei minha decisão... e o encontrei, e aqui, como é próprio de um coletivo criativo auto-respeitador, faço o papel de cético, trazendo indignação à corrente do pensamento, para que não houvesse estagnação :-)
 
Obrigado pelo favor do urso, você não os ajuda, confunde-os, não aumenta sua auto-estima pensando que está ajudando, basta dizer, por que se preocupar com esta palhaçada. Se você quisesse sinceramente ajudar, já teria ajudado há muito tempo, enquanto anunciar fatos bem conhecidos não é ajuda. Ele pode dizer a verdade apenas no nível das frases gerais e noções gerais, total porque ...... E estes conceitos são válidos em todos os lugares, portanto sua voz não dirá nada, pois são os mesmos em cada direção, mas para que tragam renda cada direção tem sua formalização, e sem ela estes conceitos básicos não darão nada. E a maneira de adaptar e formalizar estes conceitos básicos ao nosso caso, para que estes conceitos funcionem, para que um homem kasher não o deixe fechar nem mesmo com um único tiro. Não?
 
Niket, todos podem julgar o significado de minhas palavras por pelo menos dois FATOS que não dependem de minha ou de sua opinião: - nenhum de vocês pode postar online 20 de 20 previsões de sucesso com seu método, e o preço irá do seu nível atual em TODOS os casos que eu indicar (minhas perdas enquanto espero por este resultado - é uma questão técnica); - e ninguém rejeitou o fato de que MUITO dos pequenos negócios levará a uma PERDA com uma probabilidade maior do que uma em todo o depósito. Como SAFE para entrar em TODO DEPÓSITO na transação, mais uma vez, é uma questão de técnica (que, a propósito, um leitor novato não encontrará aqui). Portanto, os fatos não são a favor de suas palavras, Niket...
 
Amém
 

Se eu puder ser um pouco construtivo. Eu não consegui obter uma série estacionária de um bando de não-estacionários lendo arbitragem de múltiplas moedas em um período fora do período estacionário (esta palavra eu mesmo inventei sim viva o poderoso russo). No entanto, o sistema de ações nos permite mudar a expectativa do tapete em nossa direção, mas se eu não me enganar novamente. Abaixo está uma imagem, as linhas pretas contêm possíveis trajetórias desfavoráveis de movimento de preços com cálculo de probabilidade dessas trajetórias e expectativa matemática. O esquema é o mais primitivo, no caso de movimento favorável de preços, nós preenchemos com o mesmo lote nos mesmos intervalos, é claro que outros esquemas podem ser experimentados mudando a etapa e o volume de enchimento.

 
moskitman:

Eu nasci recentemente, preciso escrever e testá-lo. O teste terá de ser feito on-line, pois é um desenho animado. Se meu conhecimento de quatro, eu mesmo o estimaria em dois e menos, então cinco a menos um.
Quanto a perder em um apartamento... Sim, todos os sistemas, em princípio, estão divididos em seguir tendências e retroceder, vejamos...


Esta é uma situação familiar. Descobri tambémos"graais" muitas vezes, mas após a implementação, tudo se encaixou.
 
PapaYozh:

Uma situação familiar. Também descobri "grails" em numerosas ocasiões, mas depois da implementação, tudo se encaixa.

Bem, tenho quase certeza de que é isso que vai acontecer. Mas, como dizem, a qualidade da experiência adquirida é diretamente proporcional à quantidade de equipamentos retirados...

)))
 
moskitman:

Bem, tenho quase certeza de que é isso que vai acontecer. Mas, como dizem, a qualidade da experiência adquirida é diretamente proporcional à quantidade de equipamentos retirados...

)))


Ao contrário, a dependência é logarítmica. Mas a experiência que você não tem é o que você tem :)

 
ivandurak:

Se eu puder ser um pouco construtivo...

Perdas mais raras mas muito fortes superarão os lucros e se venderão (imho)
 
prikolnyjkent:

Para onde vai pode nem importar com uma certa abordagem.

Não é...?

Estratégias neutras de mercado têm tropeçado

Não é?