Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 119

 
moskitman:

Você está interessado? Posso sugerir ver este par negociando em combinação com os módulos de incrementos, porque sua direção não desempenha o papel na negociação do par e são os módulos que funcionam. Aqui as ações na divergência incompleta da correlação normal para os pares podem ser úteis. Eles voltarão ao "normal" de qualquer forma, por isso você certamente poderá ir longe enquanto os pares estão "espalhados".

serra, Shura... ©

Eu vejo isso em negrito e penso, de onde veio essa inferência? Vamos supor que não estou maduro o suficiente para entendê-lo, ou você pode me iluminar?

SZS. Mesmo uma correlação 100% Pearson não é contra a divisão, assim como a lacuna, por isso dolivochki é útil com ela.

 
Em relação ao moduli incremental. Se você analisá-los, você pode ver que eles não são iguais para 2 processos estocásticos - SB e Forex. Esta é provavelmente a manifestação de espessas caudas de distribuição das citações. É necessário transformar esta diferença em uma vantagem ao se ganhar em processos estocásticos. Talvez se deva primeiro isolar, obter ou reduzir a uma distribuição normal se se sabe como tirar proveito da distribuição normal e como lucrar com ela. Você pode trabalhar com uma única fila, você tem que pensar... Eu estava pensando em uma distribuição normal em várias moedas. Afinal, as informações sobre a moeda são armazenadas em todos os pares aos quais ela pertence. Isso significa que podemos obter distribuição não por pares, mas por moeda - o composto de pares, e trabalhar com ele, depois passar novamente aos pares através da análise da moeda, tendo derivado seu componente útil. Basicamente, isto pode ser aplicado a um fundo. Selecionando instrumentos por grupos (um certo análogo de moedas), depois criando símbolos sintéticos (fazendo um certo análogo de pares de moedas), negociando o mesmo par ou sua similaridade no futuro. A propósito, é daí que vêm os indicadores de propagação de Leonid, a propagação também desempenha um papel importante lá. É até possível fazer uma análise adicional do spread, mas a comercialização do spread é importante nos mercados de commodities.
 
Ou mesmo assim, após uma distribuição normal composta, fazemos uma distribuição sintética para as 2 moedas sintéticas, e depois comparamos o par real com uma distribuição de cauda grossa, e o par sintético com uma distribuição já normal derivada da análise das 2 moedas.
 
Na verdade, em SB precisamos trabalhar com distribuições, com a dinâmica destas distribuições de padrões (ou seja, os momentos em que certas condições aparecem), agrupando padrões (como pares de moedas e moedas) de modo a obter a distribuição final desejada com as propriedades desejadas, que mudam lentamente. Amém.
 
Esqueci de acrescentar que para fazer isso (no que diz respeito à SB) você precisará obter vários jogos do único jogo que está jogando atualmente. para procurar por padrões de cada um desses jogos separadamente. Não é lógico, mas dessa forma você obtém padrões incoerentes para aqui e agora, não para algum lugar muito raramente no futuro. E a distribuição do composto com as propriedades necessárias é construída a partir dos padrões destes conjuntos de jogos existentes aqui e agora. É por isso que escrevi sobre combinatórias e obtenção de multivariação, não lógica à primeira vista.
 

Pessoas incríveis...

Por que se dar a todo esse trabalho para encontrar um sinal que esteja mesmo ligeiramente acima de 50%, quando há eventos 100% como "O PREÇO DEVE SAIR DO NÍVEL CORRENTE PARA...". " (e então você escolhe o número de pontos como achar melhor)...?

Por que não pensar em como trabalhar com ele!!!

 
prikolnyjkent:

Pessoas incríveis...

Por que se dar a todo esse trabalho para encontrar um sinal que esteja mesmo ligeiramente acima de 50%, quando há eventos 100% como "O PREÇO DEVE SAIR DO NÍVEL CORRENTE PARA...". "(e então você escolhe o número de pontos como lhe apetece)...?

Por que não pensar em como trabalhar com ele!!!

Nós já o fizemos. É um tiro no escuro.
 
Sim, espantoso homem..... Por que ter uma mente tão estreita e direta, com medo de expandir sua imaginação para além do que está escrito? As palavras não podem descrever tudo. Eu deveria ter colocado o sinal entre aspas, porque o seu 100% "o preço irá para... do nível atual" - é o mesmo que "quanto e quando irá, e como irá - por saltos e limites". Pare de confundir as pessoas. Seu 100% é o mesmo que 50/50, porque seu Na... quanto irá custar - também ao acaso, e isto é sobre trabalhar com a distribuição e obtê-la (necessária) para esta NA, eu estava falando sobre isso.
 
Niket:
Sim, espantoso homem..... Por que ter uma mente tão estreita e direta, com medo de expandir sua imaginação para além do que está escrito? As palavras não podem descrever tudo. Eu deveria ter colocado o sinal entre aspas, porque o seu 100% "o preço irá para... do nível atual" - é o mesmo que "quanto e quando vai e como vai fazer - por saltos e limites". Pare de confundir as pessoas. Seu 100% é o mesmo que 50/50, porque seu Na... quanto vai deixar - também é aleatório, e trata-se de trabalhar com a distribuição e conseguir (certo) para aquela NA, eu estava falando sobre isso.
Você está dizendo que minha afirmação de que a EUROBAX VAI SAIR DESTE NÍVEL POR 250 PONTOS tem apenas 50/50 chances de ser correta?....
 
Se você trabalha a partir de sua NA, então, por favor - pegue o número de carrapatos por dia, o volume médio diário de carrapatos é aproximadamente uma constante, e trabalhe dentro de um dia a partir deles, é como um contador de pontos dobrável, o comprimento de seus passos - 1 ponto, levando em conta as propriedades das probabilidades incrementais selecione uma combinação destes sobre a probabilidade de tamanho do movimento em sua direção, o comprimento final de todas as seções deste medidor que você conhece sobre ele - este volume médio diário de carrapatos.... , naturalmente considerando que um carrapato não significa 1 ponto. Aqui está um post do fórum sobre matriz de carrapatos em algum lugar, há carrapatos na maioria por 1 ponto, raramente por 2, ainda por 3, e lançamentos muito raros por 5-6... ppl acontece.