Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 130

 
Bracho:
Não podemos ter esta pompa e circunstância intelectual? Você precisa disso?

Pensei que você estava falando sobre psicologia, sobre o efeito de grupo, ou estou ouvindo coisas erradas?
 
tara:

Pensei que você estava falando sobre psicologia, sobre o efeito de grupo, ou estou ouvindo coisas erradas?

Você pode me dizer onde e do que você estava falando? É difícil para mim impedir que a cadeia lógica salte em torno dos tópicos que você abordou.
 

Eu posso:

Não, não é essa a questão. Você tem o fio condutor errado, eles não estão aqui. (((() Não se preocupe, um par de artigos competentes espalhados pelos fóruns com links para as questões que levantamos com você, e as próprias pessoas irão cavar e discutir, eles são preguiçosos e desconfiados, bem, com tal contingente então, deve dar-lhes motivação e tudo estará bem. Alguns de meus camaradas estão fazendo isso agora))))

 

Tio Sash, você está passando mais uma noite na companhia de bebidas quentes? Diga-me de antemão, para que eu possa desistir de tentar entendê-lo para o futuro próximo.

Não vejo onde no que você citou eu estava discutindo sobre psicologia, e como ela se relaciona com sua pergunta anterior.

 
Bracho:

Tio Sash, você vai passar mais uma noite na companhia de bebidas quentes? Diga-me de antemão, para que eu possa desistir de tentar entendê-lo para um futuro próximo.

Não vejo onde no que você citou eu estava discutindo sobre psicologia, e como ligar isto à sua pergunta anterior.


Na verdade, eu sou o tio Lesha:)

Você e seus camaradas vão usar morcegos para motivá-los, ou o que mais?

 
tara:


Na verdade, eu sou o tio Lesch:)

Você e seus companheiros serão motivados por morcegos, ou então?

Perdão, estou confuso agora, há muitos clones parecidos com mishka- no fórum, então estou confuso.

Sobre a motivação. Você tem um bastão da Internet que dispara através de seu monitor?

Você pode ter sido um iniciante e saber no que eles estão interessados e como motivá-los, enquanto os mais experientes precisam de informações mais interessantes. Eles deveriam ter vergonha do fato de não terem vergonha de seu trabalho como você, e têm medo de escrever informações desnecessárias. O que se teme discutir, então você pode discutir com pessoas de fora, das quais são poucas. Seria um desejo de atrair latas.

 
Bracho:

Desculpe, estou confuso agora, há muitos clones parecidos com mishka- no fórum, então estou confuso.

Sobre a motivação. Você tem um bastão da Internet que dispara através de seu monitor?

Você pode ter sido um iniciante e saber no que eles estão interessados e como motivá-los, enquanto os mais experientes precisam de informações mais interessantes. Eles deveriam ter vergonha do fato de não terem vergonha de seu trabalho como você, e têm medo de escrever informações desnecessárias. O que se teme discutir, então você pode discutir com pessoas de fora, das quais há pouco. Seria um desejo, você pode atrair.


Visitei a cozinha no início de 1996, na Bankovsky Lane em Moscou, atrás da estação principal dos correios, à esquerda. Eu recusei - não havia razão para pensar que eu seria melhor do que os outros.
 
Bracho: Ainda mais, sem qualquer truque, os temas valem realmente a pena. O que se teme discutir, então você pode discutir com pessoas de fora, das quais são poucas.

Você, Boris Antonovich, tem claramente uma visão distorcida das pessoas. Descanse, tome um pouco de vodka, entre em contato com as garotas e você se sentirá melhor, estou lhe dizendo.

É indecente repetir a mesma coisa...

 
tara:

Visitei a cozinha no início de 1996 na pista de Bankovskiy em Moscou, atrás da principal agência dos correios à esquerda. Eu recusei - não havia razão para pensar que eu seria melhor do que os outros.


Sinto muito, mas não consigo entendê-lo de forma alguma. Acho que você chegou ao porto. Vou tirar minha licença e deixo você com ela.

Você perguntou sobre uma coisa, e em minha resposta não foi uma palavra sobre cozinhas, e você tem algum tipo de buraco em sua cabeça que o fez escrever em resposta a mim sobre as cozinhas, eu não vejo nenhuma lógica, você pergunta uma coisa, você responde a si mesmo ao que quiser arbitrariamente. É melhor você falar sozinho, você é bom nisso com três setes (777).

 
Bracho:

Continuo sendo atormentado por suas repreensões a mim por não falar sobre como você pode "girar" a nuvem de linhas no gráfico do "Desafio da Ruína do Jogador"...

Mas, meus caminhos são tão simples e são as primeiras coisas que me vêm à mente apenas "do teto", sem qualquer tipo de bisbilhotice no assunto, que parece que são óbvios para todos...

Procurar nessa direção não me convém em princípio (você já sabe disso), então os caminhos surgiram em minha cabeça e eu imediatamente esqueci do assunto. Sobre o fato de que a "nuvem", se for um gráfico de FONTE, vai girar quando a probabilidade mudar como resultado de algum truque (por exemplo, mudar a razão das distâncias TP/SL) que eu disse na época. E se considerarmos o gráfico como uma "nuvem" de mudanças de BALANÇO, então o primeiro que vem à mente é o aumento do volume da próxima posição depois de ter fechado com uma perda de (se falarmos do gráfico do "Problema...") 120/440=0,27. É claro, queremos dizer a diminuição do volume da próxima posição depois do lucro por este valor, se ele for maior que um (ou seja, uma certa quantidade inicial).

Como você vê, aqui só há coisas óbvias e eu não tinha absolutamente nada para "espremer"...