Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 131

 

Bem, o RESULTADO é o que - um ramo de 130 páginas ?

GRAAL is....... em diferentes níveis de TA e SL !?

Isso é um bom começo.

Você pode ser mais específico, que é maior e por quanto? Ou em 2 meses ?

 
prikolnyjkent:

... Sobre a "nuvem", se for um gráfico LOSS, virando quando a probabilidade muda como resultado de algum truque (por exemplo, mudar a relação de distância TP/SL) que eu disse na época. E se considerarmos a "nuvem" como um gráfico de mudança de BALANÇO, o primeiro que nos vem à mente é o aumento do volume da próxima posição após ter fechado com uma perda de (se falarmos do gráfico do "Problema...") 120/440=0,27. Naturalmente, queremos dizer o volume da próxima posição após o lucro, diminua por este valor se for maior que a unidade (ou seja, alguma quantidade inicial).

E por que, de fato, você pensaria que ao mudar a relação sl/tp de alguma forma a nuvem (um conjunto de sbs) teria que ir a qualquer lugar.

Eu gostaria de uma explicação reforçada. Ou este é um axioma postulado?

ZS. Não se esqueça do número limitado de atiramentos de moedas em cada linha de nuvem. Essa é uma pedra extra no jogo do lote.

 
A limitação do comprimento de cada um dos jogos em nuvem pode ser compensada pelo número desses jogos.
 
Estamos girando uma nuvem que consiste em um conjunto de jogos. Consequentemente, todos (ou a grande maioria) dos ObMeme's devem ser rotacionados. Pegue o mesmo martin. 2 lances são suficientes para estabilizar a nuvem (para quantos lances MO=0), mas 1000? Quantos são necessários?
 
Lastrer:

E por que, de fato, você pensaria que ao mudar a relação sl/tp de alguma forma a nuvem (um conjunto de sbs) teria que ir a qualquer lugar.

Eu gostaria de uma explicação reforçada. Ou este é um axioma postulado?

ZS. Não se esqueça do número limitado de atiramentos de moedas em cada linha de nuvem. Essa é uma pedra extra no jogo do lote.

A mudança da relação SL/TP transformará a "nuvem" das estatísticas de resultados puros. "A nuvem de equilíbrio não será girada por tal mudança". "A nuvem de equilíbrio é girada por controle de tamanho de posição. Para o exemplo do "The Challenge", o custo de uma ação no caso mais difícil (120 a -120) seria um pouco mais de 8000 unidades por linha tão azarada. Enquanto o lucro total de todas as 1000 linhas após todas as 1000 lanças é até modestamente "fora do ar", estimado em 60000 unidades.

Dada a simples "fabulosa" probabilidade de cada nova "nuvem" repetir a forma do padrão em questão, obtemos um quadro muito decente...

 
Lastrer, muito parecido com o ramo))Você gira? ou é isso que você acha que Kent está girando? Assim, a taxa de giro de cada jogo será diferente. algo começará a girar mais cedo, algo começará a girar mais tarde, fazendo um fundo na curva. você precisa tanto quanto precisa para o resultado positivo imediato. Pensei que você estava falando sobre a partida em 2 sigma. E que condições podem ser estabelecidas para uma partida em leito de 2 sigma de morte)?
 
prikolnyjkent:

A alteração da relação SL/TP transformará a "nuvem" de resultados puramente estatísticos. "A nuvem de equilíbrio não é girada por tal mudança. "A nuvem de equilíbrio é girada por controle de tamanho de posição. Para o exemplo de "O Desafio", o custo de uma ação no caso mais difícil (120 a -120) seria um pouco mais de 8000 unidades por linha tão azarada. Enquanto o lucro total de todas as 1000 linhas após todos os 1000 lançamentos é até modestamente "on the fly", estimado em 60000 unidades.

Levando em conta apenas a "fabulosa" probabilidade de repetição por cada nova "nuvem" da forma da amostra que estamos considerando, o resultado é um quadro muito decente...

De fato, em sua mente, a relação sl/tp daria uma mudança nas estatísticas dos resultados. Entretanto, a SB é vista como um gráfico dos resultados de eventos igualmente prováveis, ou seja, uma moeda. Assim, tp e sl não podem ser influenciados diretamente. É possível optar por um "truque militar" e significar um único resultado com sl sl e tp desigual por vários lançamentos de moedas, digamos 3, e tomar todas as opções, exceto o RRR como sorte. Mas, a nuvem resultante não será pura SB (porque, se você olhar de perto, é a mesma que a nuvem de uma moeda normal, inalterada), e a nuvem de uma moeda tão torta girará estritamente sobre a relação sl para tp, o que não trará nenhum lucro, como você observou corretamente. Portanto, não vamos complicar as coisas, temos nuvens SB, é com isso que estamos trabalhando.

Segunda opção - nós giramos o equilíbrio das nuvens com lances. A redação é como queremos que seja. Embora eu não tenha visto bem a formulação do problema (lembre o link para o wiki, eu acho). Portanto, é difícil para mim interpretar seus números, sobre os quais não faria mal se familiarizar com o cálculo.

 
x4x:
Lastrer, Muito apreciado o fio))Você está girando ? ou é isso que você acha que kent está girando ? Assim, a velocidade de giro de cada jogo será diferente. algo começará a girar mais cedo, algo começará a girar mais tarde, fazendo um fundo ao girar. Você precisa de tudo o que precisa para o resultado positivo imediato. Pensei que você estava falando sobre a partida em 2 sigma. E que condições podem ser estabelecidas para uma partida em 2 sigma deathtrap)?

E como os eventos devem se desenrolar quando o fizerem? O mesmo de antes! Um outlier de 3-sigma é uma ocorrência rara se a moeda estiver em boas condições. Portanto, continuará a dar tal falha raramente. E mais freqüentemente se comportará como de costume, "de acordo com a consciência". Assim, cumulativamente, com um número cada vez maior de resultados, vamos primeiro acertar dois sigmas, depois um. Em outras palavras, isto sugere que quanto mais lançamentos fizermos, mais provável será que a diferença absoluta entre O e P aumente, mas sua proporção tenderá para 1.

Aqui está a nuvem. Não está distribuído de maneira uniforme. Haverá dois e três sigmas e ainda mais. Mas essas linhas são poucas e distantes entre elas. E quanto mais perto da linha central, maior a densidade. A grande maioria deles estará pisando em torno do mesmo RMS. E se somarmos todos os 1000 SB de 1000 resultados da nuvem, obtemos 1 SB de 1.000.000 resultados, o que é mais provável que esteja dentro de um RMS, e não o contrário.

SZY. a fórmula para SCO SBs pode ser vista aqui _http://www.sernam.ru/lect_f_phis1.php?id=32

 
Lastrer:

De fato, no seu entendimento, a relação sl/tp dará uma mudança nas estatísticas dos resultados. Entretanto, a SB é vista como um gráfico dos resultados de eventos igualmente prováveis, ou seja, uma moeda. Assim, não há maneira de influenciar diretamente a tp e sl. É possível optar por um "truque militar" e significar um único resultado com sl sl e tp desigual por vários lançamentos de moedas, digamos 3, e tomar todas as opções, exceto o RRR como sorte. Mas, a nuvem resultante não será pura SB (porque, se você olhar de perto, ainda é uma nuvem de moeda comum, inalterada), e a nuvem de uma moeda tão torta girará estritamente nas proporções de sl to tp, o que não trará nenhum lucro, como você observou corretamente. Portanto, não vamos complicar as coisas, temos nuvens SB, é com isso que trabalhamos.

Segunda opção - nós giramos o equilíbrio das nuvens com lances. A redação é como queremos que seja. Embora eu não tenha visto bem a formulação do problema (lembre o link para o wiki, eu acho). Portanto, é difícil para mim interpretar seus números, sobre os quais não faria mal se familiarizar com os cálculos

A virada da "nuvem" de resultados é interessante, porque muda substancialmente as propriedades da ESTATÍSTICA das seqüências - as linhas tornam-se menos torcidas, há muitas cadeias longas e ininterruptas de resultados semelhantes. Há um amplo espaço para brincar com muito...

(Aliás, eu estava errado em minha estimativa aproximada do lucro de transformar o equilíbrio da "nuvem". Não são 60.000, são 120.000 unidades de lucro...)

E o link para a página da Wikipedia é: https://ru.wikipedia.org/wiki/Задача_о_разорении_игрока...

 
Lastrer:

E como os eventos devem se desenrolar quando o fizerem? O mesmo de antes! Um outlier de 3-sigma é uma ocorrência rara se a moeda estiver em boas condições. Portanto, continuará a dar tal falha raramente. E mais freqüentemente se comportará como de costume, "de acordo com a consciência". Assim, cumulativamente, com um número cada vez maior de resultados, vamos primeiro acertar dois sigmas, depois um. Em outras palavras, isto sugere que quanto mais lançamentos fizermos, mais provável será que a diferença absoluta entre O e P aumente, mas sua proporção tenderá para 1.

Aqui está a nuvem. Não está distribuído de maneira uniforme. Haverá dois e três sigmas e ainda mais. Mas essas linhas são poucas e distantes entre elas. E quanto mais perto da linha central, maior a densidade. A grande maioria deles estará pisando em torno do mesmo RMS. E se somarmos todos os 1000 SB de 1000 resultados da nuvem, obtemos 1 SB de 1.000.000 resultados, o que é mais provável que esteja dentro de um RMS, e não o contrário.

HI. A fórmula para RMS SBs pode ser vista aqui _http://www.sernam.ru/lect_f_phis1.php?id=32


Você estava olhando para os momentos de partida mais de 2 sigmas, você analisou o tempo entre os momentos?

1- tempo entre as partidas como um número de lances.

2- Os períodos de tempo mais próximos após a ocorrência das sortições.

O tempo também tem uma probabilidade. Sim, e a partida em 2 sigma no momento pode ser.