FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 808

 
Vizard:

Eu costumava chamar Emka de "mel"))

ele finalmente descobriu que eu sou uma vadia má e gananciosa )))) eu também comprei o ouro... vou tomar isso como uma propina ))))
 
emotraid:

Ninguém está com pressa )))) Eu comprei e penso --- mas para quê?... embora ultimamente tudo o que eu comprei tenha pelo menos 5 pips no buu))))

Este é um problema típico da mulher)))
 
emotraid:

ele finalmente descobriu que eu sou uma vadia má e gananciosa )))) eu também comprei o ouro... eu vou tomar isso como uma propina ))))

hilariante ))))...
 
artikul:

É um problema típico da mulher)))

não é um problema... cheguei em casa do trabalho e fui direto para o monitor, eu deveria ao menos comprar algo hoje)))))
 
emotraid:

sem problemas... voltei do trabalho e fui direto para o monitor, tenho que comprar algo hoje)))))

Houve uma venda? )))
 
Vizard:

Eu costumava chamar Emka de 'mel' ))))

O mel é uma referência a uma mulher que é mal orientada sobre algo ))))
 
artikul:

Havia algo à venda? )))


Enquanto eu estive fora você fez uma bagunça, eu tenho andado a fazer besteira para tirar o euro e você caiu nas minhas merdas e fez uma bagunça no meu trabalho))))

os neozelandeses compraram muito pequenos

 
emotraid:


Então, enquanto eu estava fora, todos vocês desmaiaram, eu estava inchando no euro e vocês caíram em um peido e todo o meu trabalho foi desperdiçado))))

O neozelandês é um pouco curto.


Os ursos eram estúpidos há três dias e agora todos são inteligentes ))))
 
artikul:

O mel é uma referência a uma mulher que é mal orientada sobre algo ))))

mas aos olhos (lê-se bem)))) (o sorcasmo é, naturalmente, entendido)))
 

Que chatice! )) http://ru-an.info/news_content.php?id=1769
Todos os banqueiros com suas dívidas privadas devem ser ferrados, porque quando há um boom, eles compram iates e vilas, quando há uma crise, eles penduram tudo nas pessoas.
"E para onde diabos foi essa tranche?
Boris Ieltsin

)))))))))))