FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 809

 
emotraid:


Então, enquanto eu estava fora, todos vocês desmaiaram, eu estava inchando no euro e vocês caíram em um peido e todo o meu trabalho foi desperdiçado))))

O neozelandês é um pouco curto.


em 1.2365 talvez você comece?)))
 
artikul:

Três dias atrás, só os ursos pareciam estúpidos, mas agora todos são inteligentes )))

tenho mesmo que ser inteligente aqui? veja para onde o tráfego está indo e pipsi lentamente... tente esquecer tudo o que me ensinaram e leia))))
 
Vizard:

1.2365 talvez você devesse começar?)))

você está indo rápido demais ))))) Você não tem um Mubileach em você )))))
 
emotraid:

Você está indo muito rápido)))) Você não tem um MABYLICH em você )))))
é apenas uma questão, não uma mira ))))
 
emotraid:

preciso mesmo trabalhar aqui? veja para onde o tráfego está indo e pipsi lentamente. tento esquecer tudo o que me foi ensinado e ler))))

Eu tenho testes paralelos de qualquer maneira )))) Eu fechei minha conta a partir de 2300 hoje e decidi tentar corrigir minhas forças, por isso Strange teve uma briga com meu ramo )))) E eu sou um pequeno interessado em tudo ))))
 
artikul:

Eu tenho testes paralelos acontecendo da mesma forma )))) Hoje fechei a bai a partir de 2300 e decidi tentar corrigir minhas forças, por isso Strange teve uma briga com o ramo )))) E eu estou um pouco curioso ))))

novamente? quem fez isso com você? eu vou te despedaçar )))))))))
 
emotraid:

De novo? Quem te machucou? Vou te despedaçar )))))))))

Eu estou no canto). Apenas esperando por você))))
 
Vizard:
é apenas uma questão, não uma mira ))))

se eu soubesse onde está o preço em cinco minutos eu estaria morando na minha vila ))))
 
artikul:

Estou me escondendo em um canto ))))) Apenas esperando por você))))

Ah, sim... quem se atreve? Vou beber os miolos deles, fazer com que fiquem zangados e depois nem me pedem para trabalhar como faxineiro ))))
 
emotraid:
novamente? quem te machucou? eu te despedaçarei )))))))))

"Você tem que ser esperto por aqui? Olhe para onde o trânsito está indo e mijar devagar... tento esquecer tudo o que me ensinaram e ler))))".

- e um Dalgaardiano, olhando para você, tem que suportar até o próximo ofício...

foi assim que você se machucou. rasgue tudo.

))