FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 401

 
maladroit:
Eu quero descer. Feche a bai, vamos descer :))))

O preço ainda não está consolidado, portanto uma correção da alta de hoje não pode ser descartada.
 
maladroit:
Eu quero descer. Feche a bai, vamos descer :))))

Não, por favor, me acompanhe por mais algumas horas... )))

 
Dimka-novitsek:
Alce. Não está claro como estamos indo... E agora vamos descer, pelo amor de Deus! Não deveríamos ter esperado pelos alces, deveríamos ter fechado algumas vendas mais cedo. Eu os teria fechado na sexta-feira, ele disse que veríamos um filme, eu não assisti ao processo durante uma hora e meia. E eles subiram tanto que eu não me atrevi a cobri-los lá. Entretanto, eu mesmo era uma ovelha, portanto, qual é o problema?
Cheguei à conclusão de que você precisa de um monitor separado ou de uma TV.... apenas para gráficos.
 
É melhor subir! O que provavelmente será. Embora seja tão contagioso, muitas vezes caminha como se fosse de propósito, esquivando-se para o outro lado das ordens, ou cronicamente num ponto, não obtendo lucros, mas retirando-se.
 
moskitman:

Não, por favor, me acompanhe por mais algumas horas... )))


... ou uma centena de pontos :)

ou - mais simples:

 
Está indo bem, e parece que há mais por vir, e com um volume baixo))
 
A América está prestes a abrir e vamos ver o que eles fazem com o euro.
 
yuriy_alhi:
Cheguei à conclusão de que você precisa de um monitor separado ou de uma TV.... apenas para gráficos.

Já tenho três há muito tempo.
 
bomzh-nn:

Já faz muito tempo que eu tenho três.
Eu sonho... assim que eu aprender e começar a ganhar dinheiro com divisas, eu vou comprar uma :)
 
Compra: 1.2315 Tirar lucro: 1.2340 trabalhado
Comprar: 1.2348 Tirar lucro: 1.2390 em andamento
Vender: 1.2230 Tirar lucro: 1.2195