FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 811

 
2515 está chegando, mas não agora, as pessoas estão pedindo 2800 há 4 horas
 
2515 está chegando, mas não agora, as pessoas estão pedindo 2800 há 4 horas
 

Acho que sim.então ou 1,23 ou 1,27

 
kakbutak:

Acho que é só isso.


Após uma correção ter sido reconhecida pela maioria dos participantes do mercado e vender na parte superior e comprar na parte inferior da serra, então os criadores de mercado entram e drenam todos, dependendo de quantos touros ou ursos tenham reconhecido a correção)))
 
rok:
2515 está chegando, mas não agora, as pessoas estão pedindo 2800 há 4 horas
Estranho, você?
 
artikul:

Depois que uma correção é reconhecida pela maioria dos participantes do mercado e há venda na parte superior e compra na parte inferior da serra, então os feirantes entram e despejam todos, dependendo do número de touros ou ursos que reconhecem a correção)))
+100500
 
artikul:

Depois que a correção é reconhecida pela maioria dos participantes do mercado e eles começam a vender no topo e a comprar no fundo, então os criadores de mercado vêm e perdem todos, dependendo do número de touros ou ursos que reconheceram a correção))))
Em maio eu fiz uma previsão por Gunn para este ano sobre o euro (coloquei fotos no fórum). Eu recalculei novamente - o máximo não é atualizado, a meta é de 1,12 até o final de setembro.
 
artikul:


Escolha a fibra que você mais gostar )))) Eu tenho um limite de 50% ))))

Qual phiba? não há phiba em forex...
 
BeerGod:
Que fitoterapia? Não há fitoterapia em forex...

Está tudo aí. Talvez você esteja olhando no lugar errado... ;)A propósito, sobre o "kefir" de ontem, o padrão está dando certo, as mentiras são a regra, e mesmo que sejam confirmadas por volumes...

 
Talvez haja, mas os alvos são significativos