FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 803

 
strangerr:
A Tantric estava certa sobre uma coisa - este é um local iluminado, o movimento aqui é de 20 pips e todos estão soprando para a esquerda e para a direita, enquanto 90% têm pedidos perdidos pendurados. Eu realmente deveria sair daqui, no que estou perdendo meu tempo, ugh.

Não fique bravo, é porque não há grandes movimentos, as velas são pequenas agora e um movimento de 20-30 pips parece ser um grande))))
 
sergey620x:
Bem, em algum lugar por volta de 2570. Se esse é o ponto mais baixo para você, então tudo bem))))

Então o que posso dizer sobre meus pontos baixos de 2270? Resumindo, a agitação, as brincadeiras, a insensatez e a estupidez. Desapareceu.
 
strangerr:

O que posso dizer sobre meus 2270 bajas então? Resumindo, limpeza, burrice, desmiolação e estupidez. Eu estou fora.
Você está se divertindo aqui, assim como os outros, até Matemat cospe com moderação, no fórum MT5 se você perder a noção da conversa, já que dez páginas passaram, não culpe o ramo, como era, e assim permanece))).
 
strangerr:

O que posso dizer sobre meus 2270 bajas então? Resumindo, limpeza, burrice, desmiolação e estupidez. Desapareceu.
A vida real é a mesma merda. Então, devo desistir também? Esqueça isso).
 
strangerr:

O que posso dizer sobre meus 2270 bajas então? Resumindo, limpeza, burrice, desmiolação e estupidez. Desapareceu.
Na verdade, eu não disse nada sobre "pipsqueak". Então, o que vendeu hoje, comprou ontem...
 
Serg51:
Um lutador moderno pode dar meia-volta no local)))
Eu estava a cerca de 500m do porta-aviões Kiev e vi aviões verticais decolando, o barulho era tão alto que os projetistas deveriam ter sido saqueados imediatamente ... Ah, já foi há muito tempo )). O Euro está melhorando ligeiramente, enquanto a libra está alinhada desde ontem à noite, prefiro passar hoje no cache e ser criativo, a guerra é temporária, mas a música é para sempre ))
 
yardex:
Eu estava a cerca de 500 metros de distância do porta-aviões Kiev e vi aviões verticais decolando, o barulho era tão alto que eu deveria ter demitido todos os projetistas de uma só vez ... Ah, já foi há muito tempo )). O euro está melhorando ligeiramente, enquanto a libra está alinhada desde ontem à noite, prefiro passar hoje no cache e ser criativo, a guerra é transitória, mas a música é eterna))
Existem Yak-38s baseados em porta-aviões com três motores a jato. E eles decolam do navio em intervalos de um minuto por 20, de modo que há um zumbido tão grande. Os MiGs e Sukhs parecem cantarolar menos. O Mig só fuma muito))))
 

estranha, não há necessidade de sair.

Você é uma das poucas pessoas cujos cargos eu li. Havia um equatoriano, mas ele foi banido. :(

 
O amanhã está chegando... e os touros estão relutantes em ir para os cintos ))))
 
Vizard:
o amanhã chegou...e os touros estão relutantes em ir para os cintos ))))
sua tribo))))