FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 806

 
Vizard:

Sinceros parabéns de todos os amantes de contos de fadas.

Eu queria perguntar - qual é a porcentagem de fósforos na amostra de teste? E qual é o nome do software (se não for secreto)...

É segredo, eles estão trabalhando nisso desde o início dos anos 90. O erro médio ao longo dos últimos 11 anos é de 0,6%. Mas ultimamente ela tem correspondido muito, muito.

 
M_Dimens:

Bem, então como o dólar em si deve ser valorizado?

o problema eram e ainda são os coeficientes de ponderação para combinar moedas, como você resolveu este caso? Você tem certeza de que o dólar não é definitivamente uma linha reta, qual é seu fator de ponderação em relação a outras moedas? Se você tomar seu diferencial antes de alocar o índice de moeda, o problema é resolvido, não são necessários coeficientes, mas isso é uma questão sombria.

 
Serg51:

É segredo, eles estão trabalhando nisso desde o início dos anos 90. O erro médio ao longo dos últimos 11 anos é de 0,6%. Mas ultimamente ela tem correspondido muito, muito.

OK... e com razão...
 
Vizard:
ok...e com razão...
Prometeu lançar a libra/dólar em uma quinzena. Já haverá mais opções de manobras. E o trabalho está constantemente sendo feito sobre a qualidade da previsão.
 
M_Dimens:

Então, como avaliamos o dólar em si?

todos os índices devem ir para momentos ou porcentagens ou algo assim (então eles são 0 e não normalizados)... é isso... Eu disse a você... os índices não têm nada a fazer... se você os colocar em uma grade e julgar a rentabilidade... mas não realmente... Eu queroficar rico ))))
 
solar:

Se não me engano, é usado para levar os chineses todos os dias e no final do show o avô Lenine se oferece para fotografá-lo fora da Aurora. E foi vendido como sucata. Não faz nenhum ruído agora. .... Ah, e há também macarrão que você pode cortar ali.

O exército foi destruído de propósito, os cruzadores e contratorpedeiros, que não tinham nem a metade de sua vida útil, foram vendidos por sucata ao preço da Mercedes. Kiev foi vendida por US$ 1,8 milhões para comprar a Mistrals para subornos.
http://www.vadimsaranov.ru/?p=61

É melhor não falar no assunto, é tarde demais. Eu ficaria muito surpreso se este país, no caso de um conflito global, fosse defendido por qualquer um )).

 
Serg51:
tribo deles))))
legião))))
 
artikul:
Em 2515 você pode colocar um TP para aqueles em vendas, assim como um limite de compra )))) Vamos para 2780 ))))


Chegará a 2415 ? Não foi a primeira vez.


 
compre... Eu convenci o vômito a comprar ))))
 
tuma88:


Chegará a 2415 ? Não foi a primeira vez.



O preço atinge as metas estabelecidas da forma mais confusa possível ))))