FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 813

 

é isso =) os touros quebraram os chifres =) merkel admitiu que a economia alemã estagnará no segundo semestre de 2012 =)

Só resta um lado positivo para o euro, se o QE3 for promulgado.

 

Caros comerciantes!
Informe que o "Mestre das Marionetes" está agora de férias. Eu o substituí temporariamente, mas não sou muito bom nisso, fiquei para trás nas últimas tecnologias. Portanto, se alguém ganhou recentemente no mercado, peço desculpas. Quando o titereiro voltar, você perderá seu dinheiro novamente.
Com os melhores cumprimentos, tio Marionetista.

 
Kitsan:

Caros comerciantes!
Informe que o "Mestre das Marionetes" está agora de férias. Eu o substituí temporariamente, mas não sou muito bom nisso, fiquei para trás nas últimas tecnologias. Portanto, se alguém ganhou recentemente no mercado, peço desculpas. Quando o titereiro voltar, você perderá seu dinheiro novamente.
Com os melhores cumprimentos, tio Marionetista.

:)
 
Kitsan:

Caros comerciantes!
Informe que o "Mestre das Marionetes" está agora de férias. Eu o substituí temporariamente, mas não sou muito bom nisso, fiquei para trás nas últimas tecnologias. Portanto, se alguém ganhou recentemente no mercado, peço desculpas. Quando o titereiro voltar, você perderá seu dinheiro novamente.
Com os melhores cumprimentos, tio Marionetista.


 
 

Não consigo lembrar onde encontrei este artigo, mas aconselho a leitura))))

Evolução de um Comerciante.

"Oi Alex. Estou apenas começando em forex... Perdi meu primeiro depoimento - 300 libras. Para não tomar seu tempo, vou perguntar imediatamente: há um sistema de comércio fractal no CMS. Pesquisei sobre a história... parece estar tudo bem. O que você acha? Eu tentei todos os indicadores e sistemas, exceto o Fractal. Eu aguentei por três meses e perdi uma tendência que não vi. Posso usar fractais? Se você tiver tempo, pode ser que possa sugerir algo mais. Obrigado de antemão.

Olá, vou lhe dizer o seguinte:

Eu nunca trabalhei com fractais, mas apesar disso, acho que você também vai perder com fractais. Assim como você perdeu em todos os outros sistemas.

E o problema aqui não é tanto a idéia por trás do sistema, mas o fato de que o que você entende pelo sistema agora, após ler as explicações no livro, o que você usa como base para um sistema comercial, sejam fractais, osciladores, muwings, Elliott, Fibonacci e assim por diante, são apenas idéias.... E você não pode pegar essas idéias e começar a negociá-las como os iniciantes fazem quando você lê outra idéia em um livro ou artigo, porque não é suficiente, e as conseqüências são sempre as mesmas - você perde...

Entretanto, se você já tentou de tudo, como você diz, e só restam fractais, então, tendo terminado com fractais, você entrará na primeira curva da espiral de evolução do comerciante. Durante esta volução, os iniciantes geralmente experimentam todas as idéias e métodos conhecidos descritos em livros e em websites. Depois disso, 70% dos iniciantes desistiram de negociar para sempre, tendo ficado completamente "convencidos" de que nada funciona e que tudo não passava de um grande f@cking up.

Os mais persistentes começam a segunda etapa: eles escolhem algumas idéias, métodos e truques favoritos, e começam a trabalhar com eles, tentando por tentativa e erro colocar gradualmente "carne" na estrutura de idéias e truques que eles acham que devem funcionar. Isto também leva muito tempo.

Então começa uma terceira espiral. Tendo verificado que os métodos e idéias favoritos, no entanto, não dão o resultado desejado, o comerciante volta a algumas idéias que ele ou ela tentou durante o primeiro voleibol, e tenta combiná-las com as idéias do segundo voleibol. Isto também leva muito tempo.

Sim, a propósito, geralmente cada volta é acompanhada de pelo menos uma, ou mesmo várias visitas ao real com perdas subseqüentes... Entretanto, períodos de ganhos ininterruptos também são possíveis.

Depois vem mais uma etapa, quando o comerciante está tentando reconsiderar suas idéias favoritas com base na experiência das três primeiras etapas e acrescentando novas idéias na terceira etapa. Ele começa a reconsiderar MM, métodos e táticas e trabalha na combinação de períodos de tempo...

Na quinta etapa, o comerciante considera por que o sistema "quebra" após determinados períodos de tempo. Ele começa a trabalhar em uma reformulação estratégica do método e seus sistemas, a fim de determinar o componente fundamental, o fio vermelho do método, para reformular a idéia fundamental do método e entender se "os preços quebram" por causa da "falha" do mercado ou se ainda é uma falha do método. Mais tempo, mais esforço, mais dinheiro...


Ao mesmo tempo, estou lutando comigo mesmo porque um mosquito continua zumbindo no fundo da minha alma e às vezes parece que minha esposa tem razão: você é um idiota, não é para você, você precisa pegar os últimos dólares que sobram e ir embora antes que seja tarde demais... Este sentimento nojento oprime a alma em posição e nos faz cometer erros e foder completamente nosso próprio método naqueles momentos em que há um lucro ao vivo ou uma perda aparentemente iminente. Na manhã seguinte, você geralmente se olha no espelho e diz em voz alta: "Bem, cadela, você conseguiu!"

Então, passo a passo, ano após ano, você não só tem que encontrar seu caminho no escuro, mas também fazer-se acreditar em si mesmo, apesar de ser um zero e em seu método, que não existe...

Gradualmente, após 5-7 anos de trabalho, chega o momento em que você não sabe nada sobre o amanhã, enquanto seus amigos sabem que amanhã o salário está chegando, de alguma forma não pesa mais na psique, e a pergunta da esposa à noite: "Sasha, o que vai acontecer conosco?" você não está tentando fingir sonolência, mas calmamente responder: o que será - será ...

Gradualmente, o método começa a tomar forma completa. É baseado em sua filosofia do comércio que levou anos para se desenvolver, em sua prática, pela qual você pagou uma fortuna. Você comete cada vez menos erros e tem cada vez menos "impulsos" comerciais para ir contra seu próprio método e besteiras - você entende em seu cérebro que os impulsos muitas vezes resultam em um sentido direto e figurativo da palavra .....

Você compreende as limitações do método, compreende suas desvantagens, sabe aproximadamente onde, quando e quanto você pode perder. Você não está mais interessado em artigos sobre comércio, você deixa de comprar livros, não está interessado nos métodos de outras pessoas, conselhos, opiniões, pontos de vista, você não pede conselhos a Alex, você não precisa dele, olha para baixo, você vê o quão longe você chegou, o quão alto você chegou, você olha para baixo do alto de sua experiência e vê muitas voltas da espiral de sua própria evolução, você vê que nem todas as voltas eram círculos, muitas eram elipses, você entende que todas essas voltas de sua evolução como comerciante gradualmente se estreitaram e estreitaram em diâmetro, gradualmente se aproximando do eixo invisível, do núcleo, aquilo pelo qual você estava lutando - a verdade.... e você se lembra em círculos, quando a verdade parecia à mão, mas você não podia alcançá-la - precisava de outra volta ... e você se lembra em elipses, quando parecia que você estava muito perto da verdade, mas então você foi mais longe e mais longe ... e então você se aproxima novamente...

Lentamente, você começa a ganhar dinheiro. Um pouco... um pouco, lentamente, lentamente. Mas você também não está com pressa. Você sabe que a vida é curta, você sabe que as crianças estão crescendo, você sabe que restam poucos, que outros já se levantaram antes, muitos mais altos. Mas você não se importa mais, e já está muito longe...

Dia a dia você está cada vez mais certo de que está fazendo a coisa certa, que a evolução não acontece rapidamente, ela vai lentamente, embora às vezes em saltos e limites. Você não se apressa, você não se contorce como antes. E quando você, como Buda, todas as manhãs liga seu computador e sem muita agitação interior você faz comércio após comércio, comércio após comércio, centavo por centavo, em algum momento você começa a saber, entender, sentir que você se tornou o que sempre foi destinado a ser - você se tornou um TRADER.

 
bom artigo
 

E quando você, como o Buda, liga seu computador todas as manhãs .... Cara, estou desesperado, meu computador não fecha !!!!

 
Grande artigo!
Блин я в отчаянии у меня комп не выключается !!!!
O mesmo problema de não ser um Buda))
 

O artigo é uma droga. Eu já devo ter lido uma centena delas e todas estão escritas da mesma maneira.