FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 833

 
BeerGod:
Ele se foi...
Quer dizer, ele foi fazer xixi, nem que fosse só para fazer xixi).
 
BeerGod:
Ele se foi...
ele provavelmente já aumentou 25%. e senta-se calmamente a beber uma cerveja... Para viver assim, é preciso aprender a analisar o mercado adequadamente.
 
SEVER11:
provavelmente já levantou o depósito em 25%. e está sentado a beber calmamente uma cerveja... Para viver assim, é preciso aprender a analisar o mercado adequadamente.
Isso mesmo, Strange é bom, quem queria entendê-lo, ele conseguiu!
 
SEVER11:
eu mostrei dois gráficos de preços, as linhas de preços são 98% de um para um e não apenas por uma hora, não por um dia... o boneco provavelmente só desenha... imho

O que o boneco tem a ver com isso? O gráfico Eurochief mostra tudo isso, lógica e legalmente. O chefe do euro está amarrado ao iene depois da confusão da queda e ponto final.

Há outra pergunta - onde está o peixe? Em outras palavras, como podemos lucrar com esta correlação?

 
EURUSD: Julgando pelo fato de não ter conseguido recuar durante a pausa da tarde, presumo que o banquete continuará.
 

de forma silenciosa, você pode fazer até 2620 para todos os visitantes )

 

Vendeu o euro, não conseguiu resistir.

tp = 1,2580.

 
Bicus:

Vendeu o euro, não conseguiu resistir.

tp = 1,2580.

psicologia, maldição))
 
Bicus:

Vendeu o euro, não conseguiu resistir.

tp = 1,2580.

Eu não deveria tê-lo vendido. Oh, você não deveria ter. Ainda há Bernanke à frente. E ele provavelmente mencionará QE3
 
SEVER11:

é um par completamente diferente, vamos lá... mas o interessante é que as citações desses pares dão impulsos interessantes para a previsão do euro no futuro... Muito bem, estou indo para terminar os negócios antigos e olhar o par com um novo. Boa sorte a todos



Por pulsos você quer dizer "estouros" em ziguezague azul?