FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 696

 

Fiz um novo vídeo para responder às perguntas: qual é o seu sistema? com qual sistema você negocia?

Mas minha rede está fraca no momento e eu a postarei à noite.

 
tuma88:
Talvez possamos vender até 2468 por enquanto e depois comprar ;-)

Não sou conselheiro aqui, não tenho posições curtas e ainda não vejo a utilidade de colocá-las em )))) Onde está a garantia de que o preço chegará lá? )))
 
mimohodom:

Fiz um novo vídeo para responder às perguntas: qual é o seu sistema? em que sistema você negocia?

Mas minha rede está fraca no momento e eu a postarei à noite.


esperamos que algo ofensivo ))))
 
artikul:

Não sou conselheiro aqui, não tenho posições curtas e ainda não vejo a utilidade de colocá-las em )))) Onde está a garantia de que o preço chegará lá? )))
Além disso, não há garantia de que uma parada no 2468 acione uma ordem pendente. Então, de onde comprar? Sente-se e espere como fiz ontem e voou para o espaço em uma noite.
 
tuma88:
Além disso, não há garantia de que o 2468 irá desencadear um bloqueio. Onde comprar a partir daí?

E é isso )))) O nível se foi, voltando a não ter retorno ))))
 
emotraid:

esperamos que algo ofensivo ))))


https://www.youtube.com/watch?v=NnTi9B-D6LA

Acho que algo assim ))))

 
Vizard:

cool)))) e quanto ao próximo passo?...as pessoas querem um show))))

A quinta onda até 1,11 pode ir. Phiba 161,8 e a linha de tendência mensal à 1,11 são cruzadas.

Mas eu não sei o que tem que acontecer para ir lá. Somente se a Grécia for excluída da UE :)

E se passar do topo da segunda onda, tudo isso não é válido.

 
artikul:

(2470+2465)/2=2468

...desenhado, entendido...
 
 
tuma88:
Além disso, não há garantia de que o 2468 irá desencadear um bloqueio. Onde comprar a partir daí? Sente-se e espere como fiz ontem e voou para o espaço em uma noite.

Mas o limite que irei deixar, as notícias de hoje são todas interessantes )))) Vamos para um balanço ))))