FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 699

 
RekkeR:
Ouro
não novamente não
 
Ishim:
Já à venda +, mas qual é o segundo par a escolher em vez do euro? Libra?
A libra é 300 ppts sobre....... Pelo jeito, ela parece bonita para vender não apenas em relação ao dólar ..... Mas o dólar cairá mais, já que o índice do dólar essencialmente puxou a cabeça e chegou até o pescoço .......No final, a curva do mercado subirá do início ao final do ano, e o preço subirá do início ao final do ano.
 
RekkeR:
No mínimo entre 1 e 2, você se esqueceu de sacar - 1,5?
por quê?
 
odiseif:
A libra está a 300 pips de descer ....... Pelo caminho, parece boa para vender, não só para o dólar .... mas para o dólar cairá mais, pois o índice do dólar essencialmente puxou a cabeça e chegou até o pescoço ......No final, o preço subirá, mas se você olhar para o dólar de cabeça para baixo, então o ombro não puxado será deixado.

cabeça para frente e para trás - minha cabeça está girando.

Acho que - canadense/ dólar, dólar/iene .... (também vou verificar a libra no m15 - mas acho que também está perseguindo ordens)

 
Há tanto tempo quanto tenho crescido, em prazos de 1 ano, tenho visto divergências entre MACD e gráficos. 5. 15. 30. Acho que vamos descer, mas quando?
 
mimohodom:

Por favor, verifique o iene da libra na n4 onde ela pode virar, a coisa é que ela e o dólar do euro, ao descer, viraram quase ao mesmo tempo
Não posso dizer de imediato, é uma jogada complicada. Esta noite vou pensar, talvez descubra o que é o quê.
 

Contém todas as notas ))))

 

Se não nos separarmos, este pode ser o quadro.

 

Um está lá, dois estão fumando)

 
strangerr:

Um está lá, dois estão fumando)

É isso aí ... 2570 era o máximo. ))))

extra dos ganhos comprar um Marlboro - fumaça ))))