FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 697

 

ok também )))) ok, tchau a todos, eu barganharei hoje à noite ))))
 
Em geral, a UE está agora recrutando ursos para o grupo de apoio )))) Eu não aconselharia a inscrição ))))
 
nexter:

A quinta onda até 1,11 pode ir. Phiba 161,8 e a linha de tendência mensal à 1,11 são cruzadas.

Mas eu não sei o que tem que acontecer para ir lá. A Grécia pode ser expulsa da UE :)

E se passar o topo da segunda onda, tudo isso é insustentável.


E, por favor, olhe para a libra esterlina na n4 onde ela pode se virar, a coisa é que ela e o euro-libra, ao descer, se viraram quase simultaneamente
 
nexter:

A quinta onda até 1,11 poderia ir. Phiba 161,8 e a linha de tendência mensal à 1,11 são cruzadas.

Mas eu não sei o que tem que acontecer para ir lá. Somente se a Grécia for excluída da UE : )

E se passar o topo da segunda onda, tudo isso é insustentável.


Estou pensando também em capturas em cadeia ))) gud...
 
Acho que ele se moverá em direção a 1.2450.
 
artikul:
Em geral, a UE está agora recrutando ursos para o grupo de apoio )))) Eu não aconselharia a inscrição ))))
Acho que todos os ursos estão sendo pisoteados por touros como galinhas e estão zombando deles...
 
Gizmo:
Parece-me que todos os ursos são pisoteados por touros como galinhas e gozados.
Você está mentindo, você não aguenta!))
 
nexter:

A quinta onda até 1,11 pode ir. Phiba 161,8 e a linha de tendência mensal à 1,11 são cruzadas.

Mas eu não sei o que tem que acontecer para ir lá. Somente se a Grécia for excluída da UE :)

E se passar o topo da segunda onda, tudo isso é insustentável.

No mínimo entre 1 e 2, você se esqueceu de sacar 1,5?
 
OlegTs:
Você está mentindo, você não vai aceitar!))
Eles fazem...
 

e agora empurrando cerca de 1,25666))))