FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 691

 
chikist:
Acho que não sou tão tolo quando se trata de seu conselho...

Qual é a pergunta, qual é o conselho? Mas funciona 100% (eu mesmo verifiquei ;), e todas essas previsões são apenas 50...

 
chikist:
Acho que não sou tão estúpido a ponto de seguir seu conselho...

Você tem vendido ouro novamente, não tem?
 

Tenha uma boa correção para todos...fique atento às notícias de amanhã...

 
emotraid:

Aposto que ele estava vendendo ouro de novo, não estava?
Sim, eu esqueci de... Esqueci de fechar minha aposta ontem.... Fui lá... Onde não há sequer bancos... (sem mencionar a internet), chego e olho para o que cheguei...
 
lotos7:

Tenha uma boa correção para todos...fique atento às notícias de amanhã...

O que você está desenhando em ????? INAUDÍVEL....
 
chikist:
Sim, esqueci ... para fechar minha aposta ontem.... Eu fui lá... Onde não há sequer bancos... (sem mencionar a internet), chego e olho para o que cheguei...
e contra as bancadas é o princípio ou o quê?
 
moskitman:
é um princípio contra as paradas?
Não, não é um princípio... Ontem eu apostei no aumento para 1.2520... Apostei $800, mas depois de descobrir que tinha que sair, corrigi o crescimento para 1.2475, então as apostas fecharam, ...... Oh, cara... Eu não pensei que o ouro subisse mais...
 
Sim, o depoimento aumentou sete vezes em dois dias, mas as vendas também estão penduradas menos um bom terço do depoimento. É ruim que meu irmão tenha saído à noite, ele não me seguiu nem ao robô. Eu mesmo tenho que controlar o robô e o próprio robô. Ele só me ajuda, dá ordens e se move para, mas seguindo minhas ordens.
 
Só para o caso de eu ter removido os topos de venda logo abaixo do preço, que o robô tinha montado. Caso contrário, o robô poderá atingir mais alguns, e à noite o preço subirá! É claro que não acho que seja assim. Mas quem sabe! Em geral, pode muito bem descer à noite, pelo menos por 20-30 pontos. Mas que tipo de movimentos noturnos são eles, após o apartamento de dia?
 
chikist:
Precisa ressuscitar urgentemente o DEPO, por favor avise, não o suficiente de sua própria mente... -73%

Não há nada para escrever... Espere, que diabos!